quinta-feira, 13 de maio de 2010



Daniel divulga primeira foto do casamento

Na noite desta quarta-feira, Daniel e Aline trocaram as alianças em Jundiaí, no interior paulista. O cantor estava com um largo sorriso no rosto e a noiva optou pela simplicidade: um vestido branco, com flores da mesma cor no cabelo e um penteado simples.

O casal chegou junto ao local por volta das 17h30, cerca de duas horas e meia antes do horário marcado para a cerimônia, quebrando todos os protocolos de só se verem no altar no dia do casamento.

Entre os convidados famosos, Xororó e sua mulher, Noely, Chitãozinho, Bruno e Marrone. Marcaram presença nas bodas de Daniel ainda: Rick, da dupla Rick e Renner, e Zilu, que não foi acompanhada do marido, Zezé.


Marcos Frota volta à TV em 'Ti ti ti'
Longe das novelas desde 2005, quando fez o deficiente visual Jatobá em “América”, Marcos Frota estará de volta em “Ti ti ti”. O ator vai interpretar Massa, guarda-costa da personagem de Claudia Raia, que trabalha com Jacques Lé-clair (Alexandre Borges).




Pato e Sthefany:


Ele apenas não quer continuar casado'


O advogado do jogador Alexandre Pato, João Paulo Lins e Silva, contou à revista “Istoé Gente”, que chegou às bancas na quarta-feira, 12, que seu cliente não se nega a pagar qualquer indenização a que sua ex-mulher, a atriz Sthefany Brito tenha direito.

“Ele quer dar um fim breve nesta relação para se concentrar na atividade dele, que é jogar futebol e não falar mais em casamento. Ele não está brigando com ela, apenas não quer continuar casado, mas isso não tem nada a ver com noitadas, traições e farra. Em nenhum momento Pato se recusou a pagar o que foi estabelecido no acordo pré-nupcial – que determina o pagamento de 15% do que foi adquirido após o casamento – ou dar uma pensão provisória como ajuda de custo, caso seja comprovada a necessidade da atriz”, explicou.




Eriberto Leão apoia campanha contra o câncer de mama
O ator Eriberto Leão posa com a camiseta da 39 Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, que acontecerá neste domingo, dia 16, no Rio. O evento é uma iniciativa da TV Globo e do IBCC – Instituto Brasileiro de Controle de Câncer, e tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama.




Maitê Proença: 'No amor eu facilito tudo'


"No amor eu facilito tudo." É assim que a atriz Maitê Proença se define em suas conquistas amorosas, como uma mulher que facilita o máximo nas conquistas de seus pretendentes. "Sou daquelas mulheres que facilitam tudo (risos), não espero o homem chegar em mim; eu vou primeiro. Faço o oposto do que é recomendado", brinca a atriz. Maitê também comentou que, por ser famosa, tem dificuldade em seus relacionamentos, apesar de estar atualmente namorando com Alexandre Colombo. "Eu já assusto um pouco e ainda vou dificultar? Nem pensar! Eu já falo logo que amo e falo todas as qualidades que ele tem. Nessa altura do campeonato eu agilizo tudo (risos)", explicou ao Portal CARAS.




Carmo Dalla Vecchia malha em Ipanema
Ator foi fotografado correndo nas areias da praia carioca na quinta-feira (13)









CHRISTINA AGUILERA


Visita solidária Christina Aguilera aproveita folga na agenda para fazer viagem ao Haiti. Cantora, que é embaixadora do "Programa Mundial de Alimentação" da ONU, visitou duas escolas no país caribenho





Lady Gaga participa de ensaio fotográfico
Cantora posou para as lentes de Nick Knight em campanha para nova apresentação








Livre das drogas, Kate Moss diz que quer engravidar outra vez




Victor e Leo abrem o coração para Marília Gabriela


Durante a gravação do programa de Marília Gabriela no GNT, a dupla Victor e Leo confessou que se incomoda, sim, com os rótulos que dão ao trabalho que eles fazem. “Nós somos caipiras e não temos o menor problema com isso, mas não gostamos do ‘rótulo’ de caipira”, disse Victor, que contou a Gabi que colocou um “c” no seu nome por causa da depressão que teve: “Muita coisa muda na sua vida. Queria separar o ‘Vitor’ do ‘Victor’ para separar a vida pessoal da profissional”.

Leo também falou das agruras que passou por causa da fama repentina. “Muitas vezes já cheguei no hotel e tinham meninas me esperando no quarto”, contou o moreno, que é casado e tem um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário