quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FOFOCANDO NA WEB

Fofoca 1
Um famoso ator de vinte e poucos anos(ex-ator mirim), que está sumido da midia fez uma revelação bombástica, ele está com uma cirurgia de troca de sexo agendada para inicio de agosto. 
O ator disse que além de ser homossexual e sonhar desde menino em ser menina, acredita que trocando de sexo tenha mais chances na televisão, pois fazem 3 anos que ele se prepara em segredo para isso.
Ele já fez várias cirurgias estéticas, como colocação de protese de silicone nos seios, preenchimento labial e deixou seu cabelo crescer, bumbum não foi necessário pois ele já tem avantajado, só fez alguns tratamentos hormonais e esculpiu o corpo que sempre foi delicado e magro para ficar com silhueta bem feminina.
Claro que além disso tudo ele vai mudar nome artístico e está providenciando mudança do nome.
Acredito que ele se transformará em uma linda mulher pois o ator é lindo e tem os traços delicados.
Atualmente quem o vê não imagina que se trata de um homem.
Será que quando ele aparecer na midia todos lembrarão dele ou vai ser tratado como ator revelação?
Estou louca para descobrir, mas por enquanto vamos aguardar...


Fofoca 2
Um rapaz que é famoso apenas por ser marido de uma famosa anda colocando os pés pelas mãos nas redes sociais.
Semana passada ele brigou feio com um seguidor e no fim de semana partiu pra cima de um fã de sua esposa enquanto o rapaz estava apenas tirando uma foto com ela.
Ele alegou que o rapaz estava sendo incoveniente porque pediu um abraço na hora da foto e colocou o braço por cima da moça e como era bem mais alto a mão caiu um pouco em direção dos seios, mas todos que estavam no restaurante, afirmar que o rapaz não encostou nos seios da moça, que a mão ficou no ar.
Cego de ciumes ou com medo de perder a vida boa que a famosa o proporciona o cara perdeu a cabeça , deu um encontrão no garçom e derrubou a bandeja em cima da mesa de uns clientes.
Um dos clientes queria chamar a policia, mas o promoter da casa acalmou os animos do rapaz e colocou panos quentes na confusão.


Fofoca 3
Uma aspirante a atriz reclamou na direção de uma emissora do assédio do diretor onde ela foi fazer um teste para novela.
A moça disse que o diretor sugeriu que ela fizesse uma cena de romance e pediu para equipe dar um intervalo para que ela relaxasse.
Quando todos sairam ele teria colocado a mão nos cabelos dela pela nuca, puxado ela e dado beijos no pescoço dela.
Ela o empurrou e o xingou, e ele disse que ela tinha que ir se acostumando se quisesse ser atriz, que deveria ter menos pudor, afinal as cenas com os atores exigem esse tipo de cena.
Ela meio assustada pediu desculpas e disse:
Claro, desculpe, eu estou um pouco nervosa.
E o diretor disse:
Daqui a pouco eu termino por aqui, você não quer ir pra minha casa, podemos conversar melhor sobre o papel...
Ela disse que não, que tinha outro compromisso.
Dai o rapaz insistiu e lhe ofereceu uma carona.
Ela disse que não quis.
Que quando ela estava saindo da emissora, ele passou de carro bem devagar por ela e colocou a mão pra fora e tocou nela, ela levou um susto, ele parou o carro e disse rindo:
Calma, calma e passou a mão em seu bumbum enchendo a mão.
DETALHE: Pasmém com a cara de pau dele: Ela estava de saia.
A moça disse que ficou inojada, que nunca mais colocará os pés na emissora, e que se para ser atriz tiver que passar por situações desse tipo prefere desistir da carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário