domingo, 2 de agosto de 2015

FOFOCANDO NA WEB

Fofoca 1
Uma famosa modelo está vivendo um dilema em sua vida pessoal, seu casamento está por um fio, o marido mandou ela escolher entre o casamento e a carreira pois ele não aguenta mais dividi-la com o trabalho.
Amigos da modelo dizem que ele está certo porque para a modelo seu trabalho sempre ficou em primeiro lugar.
A modelo nega, mas afirma que seu trabalho é importante, pois é com ele que ela sustenta a familia toda.



Fofoca 2
Ator famoso está com sérios problemas de saúde, foi diagnosticado com câncer, os médicos acreditam que a doença tenha sido provocada porque o ator bebe desde os 13 anos.
O rapaz diz que mellhorou muito nos últimos meses, que agora bebe "apenas" uma garrafa de whisky por dia.
O pior de tudo é que o tratamento não está fazendo efeito porque ele jura que não é alcoolatra.


Fofoca 3 
Um cantor famoso está proibido de chegar perto de seu filho. Tudo porque na última vez que ele ficou com o menino, ele deixou o garotinho beber durante um churrasco na beira da piscina para amigos.
A mãe ficou apavorada quando o menino chegou em casa tonto, falando com a lingua enrolada e cheirando a bebida, ela correu para o hospital com ele, os médicos tiveram que fazer uma lavagem estomacal e afirmaram que o menino ingeriu no minimo umas 4 latas de cerveja. 
Na mesma hora, o hospital chamou assistente social e deu parte do cantor.
Chamado para esclarecimentos, o cantor jura que não viu o menino ingerir a bebida, que deve ter bebido escondido,mas a mãe do garoto disse que quando eles ainda eram casados, tinham brigas feias pq o cantor bebia todas com seus amigos e sempre queria dar para o menino "provar" cerveja e que ela não deixava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário