segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bruna Marquezine:
“Não quero ser vista como uma estrela”
“Não quero ser vista como uma estrela.”  O desejo de Bruna Marquezine, a Mari de “I Love Paraisópolis”, da TV Globo,  vai na contramão da realidade em que vive. 
Protagonista da novela das 19h, seguida por nove milhões de pessoas no Instagram e rosto de várias campanhas publicitárias de marcas consagradas, a atriz, que completa 20 anos no próximo dia 4 de agosto, definitivamente, não é apenas mais uma na multidão.
Ela sabe disso, claro, mas se esforça para fugir do glamour da profissão que a fez ficar conhecida nacionalmente em 2003, na pele da sofrida Salete de “Mulheres Apaixonadas”, do mesmo canal. 
“Tenho muito orgulho da minha trajetória, de tudo o que conquistei, mas não quero nunca ser conhecida como uma celebridade, e sim como uma artista. Às vezes, me pergunto por que a mídia nos coloca nesse pedestal. 
É apenas o nosso ofício. Somos pessoas normais, comuns. Não quero ser a artista que vai falar da roupa que usou ou quem está namorando”, contou.
Sobre construir a imagem do homem ideal não é com Bruna. “Nunca acreditei em príncipe encantado. 
Nunca idealizei isso. Muito pelo contrário. Prefiro ser surpreendida. Não tem fórmula para o amor. Não dá para falar qual é o seu tipo de homem, porque a chance é grande de você se apaixonar pelo oposto”, disparou.
Bruna  falou ainda que está prestes a realizar o sonho da casa própria. “Quero ter meu canto, meu espaço. 
Eu moro com os meus pais, é o paraíso, acho até que vou sofrer quando me mudar, mas é uma mudança pela qual eu preciso passar. Como eu sonho ter uma família, preciso primeiro saber cuidar de mim, de um lar.
 Quero me sentir responsável pelas minhas coisas. Vai ter que ser quando acabar a novela e eu não tiver nenhum projeto na cabeça. Não tenho pressa, mas também não quero que se prolongue muito.”
Morar sozinha não é o único projeto da atriz para ser realizado logo. “Preciso aprender a dirigir, tirar a minha carteira. Quero ter essa autonomia”, afirmou a morena, que disse estar solteira.

FONTE/OSUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário