sexta-feira, 31 de julho de 2015

Camila Queiroz revela sua verdade secreta: 
"Sempre quis ser Angel"
A protagonista da novela das 23h, contou com exclusividade à Marie Claire que seu maior sonho é se tornar modelo da marca de lingeries Victoria's Secret.
Só dá ela! Camila Queiroz, estrela da novela "Verdades Secretas", é o nome mais baladado do momento, depois de protagonizar cenas quentes na pele da modelo Angel, na trama das 23h. 
Mas durante um bate-papo exclusivo com Marie Claire, ela revelou que sonha em ser uma outra Angel - título dado às modelos que desfilam pela grife norte-americana de lingeries Victoria's Secret.
"Fiz o teste no ano passado, em Nova York. Foi muito emocionante, eu tremia muito", contou ao ser questionada sobre suas verdades secretas reais durante evento da marca Rosa Chá, em São Paulo. 
"A gente tinha que provar uma lingerie e uma peça de ginástica. Não tinha entrevista. Era tudo agendado e só tinha eu na hora do teste."
"Quem sabe um dia eu não consiga fazer esse desfile? Não pude ser Angel da Victoria's Secret, mas virei Angel da Globo, do Brasil"
Na época, Camila já estava escalada para a novela global, que marcaria a sua estreia como atriz. Por isso, acabou fazendo somente o teste fotográfico. 
Quando chegou a etapa de desfilar para os selecionadores, ela já estava no Brasil gravando as primeiras cenas de "Verdades Secretas".
Assim como a também brasileira Dani Braga, que foi alçada ao posto de Angel este ano, Camila disse que sambaria no teste de passarela. 
"O nervoso é tanto que a gente faz coisas que nem acredita", conta. E acrescentou esperançosa: "Quem sabe um dia eu não consiga fazer esse desfile? Não pude ser Angel da Victoria's Secret, mas virei Angel da Globo, do Brasil."
Na novela, Camila chegou a dividir cena com Alessandra Ambrosio, que carrega há anos o título tão cobiçado entre modelos iniciantes e experientes e também celebra a sua estreia como atriz. "Ela é uma fofa, está superdedicada", conta a protagonista. 
"Ela estava supernervosa no primeiro dia de gravação, mas eu a ajudei a ficar um pouco mais calma, porque já tinha gravado sequências."

FONTE/MARIECLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário