terça-feira, 28 de julho de 2015

Ex-ator mirim de 'A gata comeu' ficou três meses em coma após cirurgia de estômago e hoje vive como segurança
Sylvio lembra com carinho tempo que ficou na TV

Há 30 anos, uma criançada roubava a cena em “A gata comeu” (1985), novela de Ivani Ribeiro. Sylvio Perroni, na época com 11 anos, era Nanato, um dos integrantes do Clube dos Curumins. 
Logo após o sucesso da trama, o ator mirim precisou se afastar da carreira por causa de um problema na vista.
 “Foi justamente no momento em que eu estava decolando. Fiquei um ano em tratamento. Nunca planejei ser artista, mas era algo que estava dando certo. 
Após esse episódio, eu não dei sequência. Comecei a ganhar peso e fiquei desestimulado. Ninguém fica feliz gordo”, afirma o carioca, de 41 anos, que chegou a pesar 150kg.
Um novo rumo
Em busca de uma melhor qualidade de vida, Sylvio fez cirurgia de redução de estômago em 2007. “Tive uma complicação e fiquei três meses em coma. Depois, passei mais um mês dentro do hospital sem conseguir me mexer. Tive uma infecção séria. Foi uma luta”, revela ele, que eliminou 70kg após o procedimento. Hoje, recuperado, o ex-ator dá expediente como segurança de uma agência bancária. “Meu sonho era ser policial. Minha família é de militares. Estou feliz profissionalmente”, diz Sylvio, que, após o trabalho na TV, já foi dono de pizzaria, mototáxi e entregador.

Pai de família
Casado com a designer gráfica Christiane, de 34 anos, o segurança é pai de Anthony, de 3. Apesar de estar realizado com a vida atual, ele não descarta por completo uma volta à TV: “Se surgisse uma oportunidade, eu toparia. Adoraria reencontrar em cena José Mayer e Nuno Leal Maia. Seria emocionante”.

FONTE/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário