sexta-feira, 31 de julho de 2015

Felipe Titto: 
'Quero ter mais uns três filhos'
Em entrevista a O Fuxico, ele fala sobre o dia a dia com Téo e conta que se orgulha do rapazinho

Felipe Titto contou em entrevista a O Fuxico  que a paternidade também está nos seus planos para o futuro. 
Pelo menos, mais umas três vezes, como confessou o ator e apresentador, durante um bate papo sobre família e paternidade.
"Eu quero ter mais uns três filhos, mas mais pra frente, porque agora tem muito trabalho a fazer. Ainda assim, com certeza quero ser pai outra vez!", disse. 
O apresentador do Are You The One? - Brasil, da MTV, ainda contou que a experiência de ter um filho é completamente diferente do que imagina, pelo menos, Téo, seu filho de onze anos, é uma surpresa e tanto. 
"O Téo me orgulha muito, por causa do caráter dele. Ele nunca foi apegado ao preço das coisas, não liga se uma coisa é de marca ou não. 
 Essa personalidade completamente desapegada de dinheiro me dá muito orgulho!", confessou. 
Recentemente, Titto gravou um vídeo no Instagram para responder aos seguidores de mau-humorue que falaram sobre ele ostentar o carro durante um passeio com o rapazinho de 11 anos. 
Ele afirmou que as pessoas normalmente não vão pesquisar seu passado antes de sair criticando seu comportamento na internet.
Assim que explodiu como ator, depois de faz par romântico com Bárbara Paz em Amor à Vida, da Globo, ele contou numa entrevista que um de seus maiores prazeres foi quando conseguiu dar um carro de presente para sua mãe. Um orgulho e tanto. 

FONTE/OFUXICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário