quinta-feira, 30 de julho de 2015

Fernanda Nobre:
"Não tem nada mais gostoso do que beijo"
Saiba mais, de A a Z, sobre a atriz que interpreta a Maria Eduarda do seriado 'Acredita na Peruca', do Multishow
Fernanda Nobre, de 31 anos, a Maria Eduarda do seriado Acredita na Peruca, do Multishow, herdou a pontualidade britânica dos tempos em que morou em Londres, sua cidade favorita, gosta de aliviar o estresse em pistas de dança e diz que os pais e as irmãs são seus melhores amigos. Saiba mais sobre essa atriz de A a Z:

A
Acredita na peruca
“Minha personagem no seriado Acredita na Peruca, a Maria Eduarda, é completamente imoral. Ela vê a vida de uma forma tão absurda que a chamam de diaba loira. Já temos confirmada a segunda temporada do programa, que gravaremos no começo de 2016.”

B
Beijo
“Não tem nada mais gostoso do que beijo, principalmente um beijo romântico.”

C
Casa
“É o melhor lugar do mundo e meu porto seguro. Amo ficar em casa e receber meus amigos.”

D
Dançar
“Tem gente que surfa ou medita para relaxar. Eu preciso de uma pista de dança com boas músicas. Adoro rock dos anos 70, me acabo.”

E
Entrega
“Esse é o lema da minha vida: se não me entrego ao que faço, não vale a pena.”

F
Família
“Meus pais, Lilian e Paulo, e minhas irmãs, Marcela e Andréa, são meus melhores amigos. Estamos sempre juntos e tenho muito prazer em estar na companhia de minha família.”

G
Gargalhadas
“Precisamos delas porque são o remédio mais poderoso que temos.”

H
Hora
“Sou britânica com horários. Fico muito estressada quando estou fora da hora ou quando as pessoas se atrasam.”

I
Intensidade
“Como mulher e atriz, sou um poço de intensidade (risos). Tudo que faço é assim.”

J
Jovialidade
“Não podemos nos esquecer nunca de ter um espírito jovem, qualquer que seja a idade. O segredo é esse! É preciso manter acesa a jovialidade e a criança dentro de nós. Não importa como.”

L
Londres
“Morei por lá um tempo em 2012 e sempre volto à cidade, minha favorita, para passar temporadas. Tenho uma ligação enorme com Londres, é o lugar no mundo ao qual me sinto mais pertencente.”

M
Malhação
“Fiz o programa entre 2000 e 2004 e guardo lembranças deliciosas da minha adolescência. Eu vivia a Bia, que era má e foi a primeira vilã de minha carreira.”


N
Não
“Por incrível que pareça, existem pessoas que não sabem usar essa palavra. Eu também era assim e aprendi a dizer não.”

O
Objetividade
“Sempre fui objetiva. E bastante! É uma característica minha, algo que nos poupa tempo e dor.”

P
Profissão
“Nunca não fui atriz. Sou quem sou por causa da minha profissão, na qual comecei aos 8 anos, na novela Despedida de Solteiro (1992).”

Q
Queijo
“Sou a rainha do queijo, amo de verdade. Adoro os holandeses e os de sabor mais forte.”

R
Reinvenção
“Adoro mudança e estou sempre nesse movimento de me reinventar, tanto no visual quanto internamente. Aliás, o visual é um reflexo daquilo que se passa dentro da gente.”

S
Saúde
“Saúde é meu maior agradecimento e meu único pedido na vida.”

T
Tesão
“Acho importante tesão no amor, no trabalho e na vida. Procuro entrega, intensidade e tesão em tudo o que faço. Tem que ser assim para dar certo.”

U
união
“Sou romântica, acredito na união. Minha referência são meus pais, que estão juntos há 40 anos. Já fui casada (com o ator Gabriel Gracindo) e me casaria de novo.”

V
viagem
“Viajar é meu maior prazer e meu maior luxo. O destino é sempre a Europa. Este ano devo realizar o sonho de conhecer o Leste Europeu.”

X
Xícaras
“Sempre compro xícaras de recordação nas minhas viagens. Tenho de Paris, Londres e Amsterdã, entre outros lugares. Como os amigos sabem que eu curto, também trazem para mim quando viajam.”


Z
“Zé Roberto Jardim, meu namorado, tem 39 anos, é ator, diretor e um grande amor.”

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário