sexta-feira, 31 de julho de 2015

Latino celebra 25 anos de carreira com novo trabalho: 
‘Mais maduro’
Cantor conta que o álbum é focado nos ritmos latino-americanos

Por Carolina Caldas
Já são 25 anos de carreira, sempre se reinventando. Depois de passar pelo funk melody, sertanejo e kuduro, Latino agora se dedica aos ritmos latino-americanos: bachata, reggaeton e zouk. 
Prestes a lançar o décimo quarto disco da sua carreira, o cantor carioca fala sobre o projeto.
“É uma produção de Latino para latinos. Os ritmos são latinos, mas sem perder nosso jeitinho brasileiro, nossa essência. 
Eu quis trazer para cá porque combina com minha irreverência e ousadia”, conta o cantor que já lançou o single “Uivando que nem cachorro”, um bom exemplo da bachara.
 “Parece uma mistura de sertanejo, bolero e zouk, é dramática e polêmica”, explica. Confira no vídeo a nova música de trabalho do cantor.
Latino aponta uma grande diferença entre seu novo disco e os trabalhos anteriores. Dessa vez, suas músicas são direcionadas para um público mais velho. 
“É um disco mais maduro. Está rolando uma maturidade da minha parte, no sentido musical.
 Isso não quer dizer que não tenha músicas animadas. Mas é para um público acima dos 20”, avalia Latino, que tem 42 anos.
Latino revela ‘golpe’ para conseguir uma gravadora: ‘Foi uma lavagem cerebral’
Ao menos uma fã do novo trabalho, ele já tem: sua filha Dayana, de 19 anos. “Não costumo mostrar meus trabalhos para meus filhos, mas esse fim de semana mostrei o CD para ela. 
Ela disse que é meu melhor disco, não parou de ouvir e está aprendendo a dançar”, conta o pai. O novo álbum tem previsão de lançamento para 20 de setembro, com três versões e 14 músicas autorais.
Macaco do Latino é um sucesso nas redes sociais: ‘Já tem 15 mil seguidores’
Desde que estourou com o hit “Me Leva”, na década de 90, Latino se tornou sinônimo de festa. Agora, ele realmente resolveu investir no ramo e vai fazer a sua, que vai se chamar “Baby, me leva”. 
“É uma festa com um show do Latino. Serão quatro DJs e outras ações paralelas. É uma festa classuda, para uma galera bacana”, conta o cantor. A festa de lançamento será 15 de agosto, em São Paulo.

FONTE/GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário