segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nicolas Prattes fala de estreia na TV e namoro com Lívian Aragão
Por Florença Mazza
A nova temporada de "Malhação" só entrará no ar no próximo dia 17, mas Nicolas Prattes já percebe que, com a estreia na TV, sua vida mudará drasticamente. 
Aliás, já mudou: assim que soube que havia passado nos testes de elenco, o ator trancou a faculdade de administração e passou a se dedicar só à novela, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Leonardo Nogueira.
 Depois de três semanas de preparação com o argentino Eduardo Milewicz e com Cris Moura, ele tem gravado praticamente todos os dias.
- Não teria como conciliar a novela com as aulas e, neste momento, estou 100% focado na carreira de ator. 
A faculdade é apenas um complemento, acho importante ter uma formação acadêmica também - conta Nicolas, que na vida real é namorado de Lívian Aragão há dois anos e sete meses (foto abaixo).
Na história, ele será Rodrigo, bom aluno, praticante de esportes e superligado à família. Seus pais serão interpretados por Vanessa Gerbelli e Marcelo Airoldi. Seus irmãos, por João Vithor Oliveira e Giulia Costa (filha de Flávia Alessandra).
Lívian, aliás, também estará no elenco da nova "Malhação", mas sua personagem é de outro núcleo. Nicolas conta que os dois mal se cruzam nos bastidores do Projac:
- Faz um mês que eu não a vejo por lá. Agora, só nos encontramos em casa - conta o ator, que trabalhou com a namorada na montagem de "Os Satimbancos Trapalhões". - A experiência no musical foi ótima. Ensaiávamos juntos, foi um processo muito prazeroso.
Mesmo com a correria das gravações, Nicolas arruma tempo para ir à academia e para praticar crossfit. Nas horas vagas, dedica seu tempo à Lívian e à leitura. Nos domingo, o programa é cinema em casa:
- Gosto de tirar o dia para assistir a filmes que possam complementar meu trabalho como ator.
O rapaz também não poupa elogios ao "sogro", Renato Aragão, que tem lhe dado dicas para o novo desafio profissional:
- Ele sempre diz para eu manter a calma e a tranquilidade, pois com o passar do tempo e com foco, alcançarei meus objetivos - diz. 
- Sem falar que é maravilhoso conviver com ele, muito engraçado. É como se tivesse uma enciclopédia da televisão bem ali na minha frente.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário