quarta-feira, 29 de julho de 2015

Solteira, Anitta diz que já ficou louca atrás de homem:
 “Hoje não passo nem perto de fazer isso”
A cantora fala sobre o lançamento do seu novo single, "Deixa ele sofrer", conta como foi a escolha do figurino e, mesmo fazendo uma dieta rigorosa, garante que de vez em quando "enfia o pé na jaca"
   
Por Paula Mello
Aos 22 anos, Anitta revelou nesta semana o single e o clipe "Deixa ele sofrer", primeiro do seu terceiro álbum, que será lançado em setembro. 
A música conta a história de uma menina que resolve ignorar um rapaz que não deu atenção para ela, fazendo com que o jogo vire e ele comece a procurá-la.
"Hoje em dia, um pouco mais experiente, já não passo mais por isso", conta a cantora que, em entrevista à Marie Claire, revelou que já passou por situação semelhante à mostrada no vídeo. 
"Se fosse em outra época eu ficaria atrás do boy como louca. Hoje não passo nem perto de fazer isso", garante.
Baseado em fatos reais ou não, a cantora acaba de emplacar mais um hit. Em um dia, o vídeo no YouTube já tinha mais de um milhão de visualizações, foi um dos assuntos mais comentados no mundo no Twitter e a música mais vendida do iTunes no Brasil. 
Na conversa, a cantora fala ainda sobre fama, diz estar solteira e, mesmo mantendo um corpão, entrega que de vez em quando foge, sim, da dieta.
Você já passou por uma situação parecida com a que retrata no novo single?
A gente sempre passa, né? Mas não fico guardando no coração. Hoje em dia, um pouco mais experiente, já não passo mais por isso (risos).

Você agiria da mesma forma e não procuraria o cara para ele vir atrás de você?
 Se fosse em outra época eu ficaria atrás do boy como louca. Hoje não passo nem perto de fazer isso.

Acha que esnobar um homem é uma boa tática para fazê-lo vir atrás de uma mulher?
Não acho que a palavra certa seja esnobar, mas sim se dar valor e se colocar à frente, no quesito importância, de qualquer homem que possa aparecer. Mas, se estiver sendo correspondida, por que não corresponder também?

Qual é a principal novidade deste novo álbum?
 Este álbum vem muito diferente e eclético. Sempre gostei de todos os ritmos e quis mostrar isso neste trabalho. O funk e as batidas que o público está acostumado a ver nos meus trabalhos permanecem no CD, porém junto com muitas outras propostas.

E como foi a escolha dos look? Você costuma usar peças mais sensuais nos seus clipes, para este também queria visuais com uma pegada mais sexy?
Eu queria um clipe totalmente diferente do que havia lançado por último, justamente pra ter um contraste. Desta vez, as roupas são coloridas, com uma pegada divertida. Como quase não há cortes, só usei dois looks. O principal é assinado pela grife italiana Moschino e foi enviado especialmente para essa gravação. O segundo é uma peça de desfile da Amapô, também super alegre.

Você tem usado Moschino em diversas ocasiões. Tem alguma relação com a marca?
Eu sou fã da marca há muito tempo.Tenho muitos amigos que trabalham com moda. Um deles, que mora em Nova York, sabe o quanto sou apaixonada pela grife e quis me fazer uma surpresa de aniversário. Eu já havia usado Moschino em outras situações e todas tiveram bastante repercussão. Então, ele conversou com a marca, que me mandou o look de aniversário e, depois que a aparição bombou, começamos uma relação. Assim, quando informamos da gravação do clipe novo, eles mandaram várias opções incríveis!
O André Bankoff [no ar em “Babilônia” como o personagem Pedro] faz parte do clipe. Você que o escolheu? São amigos?
Eu pedi ao meu assessor de imprensa uma indicação de boy para o clipe (risos). Ele me falou sobre André, que trabalha com ele e, além de lindo, é muito talentoso. Topei na hora. Ele foi muito querido com a equipe durante a gravação e encantou a todos.

Está solteira atualmente e em busca de um novo amor? 
- Estou solteira, nunca em busca, mas sempre feliz e, às vezes, acompanhada (risos).

Recentemente, você contou que está fazendo uma dieta super rigorosa. Você está seguindo essa dieta há quanto tempo?
 Estou há bastante tempo de dieta, mas existem aqueles dias que precisamos fugir e enfiar o pé na jaca pra não pirar. Eu me seguro, mas sempre bate uma vontade e eu não vejo porque não escapar um pouco.

 Você vai participar de um episódio de "Tomara que Caia" [hunorístico que estreia dia 19, na Globo]. Teve alguma preparação? Tem vontade de trabalhar também como atriz?
 Eu já havia feito aulas de interpretação por alguns anos, mas como não exerço essa profissão com frequência, sempre peço ajuda quando vou fazer um trabalho do tipo. Tenho vontade, mas sou muito exigente. Se rolasse um convite, adoraria, mas teria que estudar muito mais pra não deixar a desejar. Trabalhos longos exigem mais preparo.

Tem alguma atriz que você considera um ícone e se inspira? Se sim, quem e por quê?
 Sou fã do trabalho de Adriana Esteves, Wagner Moura e Andreia Horta. Fico impressionada com a capacidade que eles têm de nos fazer embarcar nos personagens que fazem. Parecem outras pessoas, acho incrível!

FONTE/MARIECLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário