segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Andrea Santa Rosa fala da estreia como apresentadora
Por Florença Mazza
A nutricionista Andrea Santa Rosa, mulher de Márcio Garcia, vai estrear como apresentadora de televisão. 
Ela comandará os 26 episódios de “Cozinhadinho”, série produzida pela paulista Cine Group que vai ao ar no Nickelodeon. Andrea e quatro crianças de 8 a 10 anos vão cozinhar pratos saudáveis, visitar plantações, feiras, mercados, restaurantes etc.
Mãe de quatro filhos -  com idades de 12, 10, 6 e um ano e meio -, Andrea conta que quando foi procurada pela produtora, logo se interessou pela proposta da atração, uma parceria com o Sesi.
- A ideia era mostrar receitas gostosas e com apelo nutritivo, que ajudem a combater a obesidade infantil - diz Andrea, que prevê a estreia para outubro. - Tenho muita experiência com crianças, seja na clíca seja em casa. E adoro lidar com elas.
Os episódios já foram todos gravados, num estúdio em Brasília. Andrea diz que, para conciliar a rotina de atendimento aos pacientes com o trabalho na TV, gravou nos fins de semana. 
Em algumas ocasiões, levou o caçula João, que ainda estava sob amamentação à época. Em outras, teve a companhia de Márcio e dos filhos mais velhos à capital.
Andrea já conversa sobre uma segunda temporada com o canal, mas quer, desta vez, mostrar suas próprias receitas no programa (as primeiras eram todas do Sesi). Ela diz que, em casa, procura não ser radical com os filhos:
- A gente evita o açúcar, e, ainda bem, meus filhos comem bem,: salada, peixe, feijão. Se um dia pedem um sorvete, um chocolate, eu libero, desde que tenham se alimentado bem.
Durante a semana, a agenda das crianças é cheia: eles estudam até as 16h e depois têm outra atividade.
 Mas, nos fins de semana e nas férias, a família costuma se reunir em volta do fogão. Perguntada se pretende ter outros filho, ela é taxativa:
- Chega, está bom demais. Só de pensar em ter mais um eu sinto um calafrio.

FONTE\OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário