sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aos 41 anos, Ana Furtado abre o jogo sobre novo programa, casamento e idade: 
“Me sinto cada dia mais bonita
Por Paula Mello
A apresentadora estreia neste sábado no "É de casa", em que irá falar de moda, beleza, finanças, novelas e carros. 
Com exclusividade à Marie Claire, ela conta também que o marido, o diretor Boninho, "não é bravo e nem ciumento" e garante que lida bem com a questão do envelhecimento.
Depois de apresentar o "Vídeo Show" e cobrir as férias de Angélica, em "Estrelas", e de Fátima Bernardes, no "Encontro com Fátima", Ana Furtado estreiou em um novo programa no sábado (08). 
No "É de casa", ela divide o comando com outros cinco apresentadores: Patrícia Poeta, Cissa Guimarães, André Marques, Zeca Camargo e Tiago Leifert.. 
Em entrevista exclusiva à Marie Claire, ela fala mais sobre a atração, o casamento com o diretor de núcleo da Globo Boninho e da chegada dos 40. 


- Essa é a primeira vez que você vai participar de um programa novo e como apresentadora oficial. Você poderia explicar um pouco mais sobre o formato e os assuntos que você vai abordar?
- O “É de Casa” será exibido todo sábado, ao vivo, das nove ao meio dia. Os apresentadores se revezarão. A cada programa uma dupla ficará de fora e a atração será apresentada por apenas quatro. Cada um terá editorias. No meu caso falarei sobre moda, beleza, finanças, novelas e carros. Temas que eu escolhi, embora todos participem dos assuntos de todos. O programa não é engessado e temos liberdade para criar e falar do que quisermos. Nós sugerimos as pautas e registramos sozinhos as nossas matérias.

Você já apresentou o “Vídeo Show”, o “Estrelas” e o “Encontro com Fátima”. Acredita que essas experiências serão úteis para o “É de Casa”?

- Sim, serão muito valiosas. Fazer ao vivo é difícil e já ter tido esta experiência será muito importante.


- A Angélica e a Fátima Bernardes também têm uma longa carreira na televisão. Você troca ou já trocou dicas com elas?
- Sim. Já troquei dicas sobre casa, filhos, viagens, moda e beleza.

 Você já trabalhou como modelo e atriz. Tem vontade de voltar a atuar ou seu foco agora é na carreira de apresentadora?
- Adoro atuar. Recentemente fiz uma participação em “Chapa Quente” e adorei matar um pouco dessa saudade. O meu último trabalho na televisão como atriz foi há uns dois anos em “Louco por Elas”. Sou movida a desafios e estou aberta a convites.
Ana com o marido Boninho, a filha Isabella e o apresentador André Marques

– Seu marido tem fama de ser bravo no meio artístico. Ele é muito ciumento?
 - Ele não é bravo e nem ciumento. Posso garantir que é só fama.

 -Como é o Boninho pai? Vocês têm vontade de ter mais filhos?
- Ele é um pai muito amoroso! E resolvemos que a produção se encerrou com a Isabella.

 Recentemente, o André Marques publicou no Instagram uma foto de um ano atrás e mostrou como ele mudou, mas você não mudou nada. Qual são seus cuidados essenciais com a beleza?
 - Pra mim, mais importante que a beleza é a saúde. As minhas dicas são simples e as mesmas de anos: ter uma alimentação saudável e balanceada; beber bastante água, pelo menos 3 litros por dia; sempre usar protetor solar, até mesmo em dias chuvosos, e nunca se esquecer de proteger pescoço, colo e mãos, que partes do corpo da mulher que envelhecem mais cedo; praticar alguma atividade física; consultar-se periodicamente com um dermatologista, a minha é a Daniela Alvarenga, que cuida de mim há 15 anos e com quem faço tratamentos estéticos com laser.

- Você está com 41 anos e muito bem. Para algumas pessoas, a chegada da idade é uma questão. Como você lida com isso?
 - De uma forma muito bem humorada. Não tem como voltar o relógio pra trás e nem gostaria. A cada dia me gosto mais, me acho mais bonita e preparada para o que virá!

FONTE/MARIECLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário