sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Com 55 kg, Camila Queiroz conta que não faz academia e come chocolate todos os dias:
 “É meu vício”

Por Paula Mello
No ar como a Angel de "Verdades Secretas", a atriz e modelo garante que não faz dieta, mas equilibra a alimentação. Ela também afirma que não é supervaidosa e comenta a polêmica do book rosa: "Cada um faz o que quer com o seu corpo, sou muito cabeça aberta para isso"
Na novela das 23h "Verdades Secretas", Camila Queiroz tem mostrado talento - e exibido a boa forma - no papel da modelo novata Angel. Quem a assiste, pode até pensar que a atriz e modelo de 22 anos passa horas do dia na academia e segue uma alimentação regrada. Ela, no entanto, diz não ter tempo para malhar e que come aquilo que tem vontade, mas com equilíbrio.
"Agora não estou fazendo academia porque minha rotina está muito louca. Mas pretendo voltar." Camila também diz que não é do tipo que faz dieta. O segredo para manter o corpo, além da genética, é a lei da compensação.
 "É preciso saber controlar o que você está comendo: num dia você vai extrapolar, no outro você se equilibra. Acho que fiz isso a minha vida inteira, por isso consigo manter o peso (55 kg com 1,77 de altura). Você pode muito bem comer o que você quiser, é só saber controlar a quantidade e diferenciar gula de vontade."
Seu pecado, ela diz, é o chocolate, que garante comer todos os dias. "É meu vício, é meu cigarro (risos)." Brigadeiro também é uma das suas tentações. "Compro um quase todo dia no Projac."
Além do corpo, Camila - que exibe na tela seus longos fios brilhantes e uma pele de pêssego - diz que não tem muitos segredos de beleza, só os básicos. "Quando sinto que o meu cabelo está precisando de hidratação, troco um condicionador normal por um creme mais forte. E a primeira coisa que eu faço quando entro no banho é lavar o cabelo para deixar o condicionador agindo enquanto me lavo", conta. A pele, ela limpa à noite com um sabonete específico para o rosto e também usa bastante protetor solar. 

BOOK ROSA
No começo da trama, Angel entrou para o esquema do book rosa, catálogo que oferece modelos como acompanhantes. Camila, que começou na carreira desfilando aos 14 anos, diz que nunca conheceu ninguém no meio que já se prostituiu, mas sempre soube que isso existiu. Apesar disso, ela diz que por causa da personagem passou a entender meninas que entram nessa situação por dificuldade financeira e não as julga.
"Estou tentando contar a história dessas meninas para que o Brasil entenda e ajude elas. Cada um faz o que quer com o seu corpo, sou muito cabeça aberta para isso. Se a sua consciência estiver tranquila, ninguém deve julgar."

DESEJOS SECRETOS
Camila conta que não vivenciou muito a adolescência porque trabalhou desde cedo, mas ainda tem alguns desejos dessa época, que são colocar um piercing e fazer uma tatuagem. "Sempre quis colocar um argola no nariz, desde os tempos de escola! E não faço tatuagem porque tenho medo de agulha. Acho que não começo a fazer porque depois não vou parar mais, tenho umas dez prontas na cabeça!" Entre as opções estão frases e o desenho da "Mão de Hamsá", que simboliza proteção. "Sou muito ligada a energia", afirma. 

FONTE/MARIECLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário