sábado, 1 de agosto de 2015

Elogiada por papel de drogada, Grazi diz que não troca casa por nenhuma balada:
 “Perdi o jeito de paquerar”
Por Inês Garçoni
"Estou focada nessa delícia que é ter uma filha de 3 anos e na novela”, diz atriz que, no entanto, revela que quer casar de novo e ter mais dois filhos. 
"Aparecer alguém é uma questão de tempo. Uma hora rola"
Na pele de Larissa, a garota de programa viciada em crack de “Verdades Secretas”, novela das 23h da TV Globo, Grazi Massafera vem surpreendendo o público e colecionando elogios pela desenvoltura em cenas fortes de sexo, nudez e consumo de drogas. 
Na vida real, no entanto, a atriz que está solteira há dois anos, diz que não troca a chance de colocar a filha Sofia para dormir por nenhuma balada.
Grazi conta que visitou prostíbulo para viver personagem: “Dei de cara com meu próprio preconceito”
“Quase não saio à noite! Só quando tem algum show de alguém de que goste muito. Gosto de cinema, mas acabo vendo filmes em casa. 
Assisto mais ao Discovery Kids. Para mim, é um sacrifício sair. Tá vendo? Estou ferrada [risos]!”, contou a atriz à Marie Claire nos bastidores do ensaio de capa da edição de julho (nas bancas).
Aos 33 anos, separada há dois do ator Cauã Reymond, com quem ficou junta por 6 anos e pai de Sofia, Grazi diz que a filha é a prioridade do momento. 
“Tenho amigas que falam: ‘Grazi, você acha que vai cair do céu?’. Perdi o rebolado, o jeito de paquerar. 
Mas tudo bem. Estou focada nessa delícia que é ter uma filha de 3 anos e na novela. Minha vida não está com espaço para romance.”
Foi a própria filha, segundo a atriz, que a surpreendeu ao perguntar: “Mamãe, por que você não compra um príncipe encantado?” Grazi riu e explicou que “não dá para comprar essas coisas”.
 No entanto, a resposta que gostaria de ter dado é outra: “Filha, príncipe encantado não existe”, diz. Ela afirma que quer, sim, encontrar alguém “com bom humor, que respeite e tenha cuidado com a relação”, e ter mais dois filhos.
Desde adolescente Grazi quis e buscou uma vida fora do anonimato. Participava de concursos de beleza mirim, foi Miss Paraná, ficou em terceiro no Miss Brasil e, finalmente, aos 23 anos, conquistou uma vaga no programa Big Brother Brasil.
 De Jacarezinho, cidade a 384 quilômetros de Curitiba, com cerca de 40 mil habitantes, foi para o Rio e ganhou seu lugar ao sol.
“Tem quase dois anos que tudo aconteceu. Somos amigos e nossa relação é ótima. Temos um amor imenso em comum: a Sofia. Estamos sempre unidos pelo bem dela.”

Sobre a separação do ator Cauã Reymond
Ironicamente, hoje ela se vê, muitas vezes, vítima da fama que tanto desejou. “Se estou solteira, dizem ‘ela quer casar, não está feliz’, se estou casada, ‘tem algo errado, ela quer separar’.
” O fim do casamento de seis anos com Cauã Reymond foi como um drama de novela, com rumores sobre traição (dele com Isis Valverde), tentativas de reaproximação e, tudo indica, um final feliz. Mas diferente dos de novela.
“Tem quase dois anos que tudo aconteceu. Somos amigos e nossa relação é ótima. Temos um amor imenso em comum: a Sofia. 
Estamos sempre unidos pelo bem dela.” Solteiros, “cada um seguindo a sua vida” – ela frisa –, dividem os cuidados da filha de 3 anos.
Mesmo aproveitando a solteirice e a boa fase profissional, a atriz revela que “às vezes, bate uma carência”. 
“Casaria de novo, claro, tenho muita vontade. Adoro namorar e dormir agarrada. Estou solteira, mas sou otimista [risos], seja na vida amorosa, seja na profissional. E isso já é metade do caminho. Aparecer alguém é uma questão de tempo. Uma hora rola.”

FONTE/MARIECLAIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário