domingo, 9 de agosto de 2015

Ex-marido de Juliana Lohmann, Caio Paduan fala de novela e da relação com Julia Konrad: 
'Namoro de antigamente, cada um na sua casa'
Por Florença Mazza
Caio Paduan, o Afonso de “Além do tempo”, está surpreso com a reação do público ao seu personagem na novela das 18h. 
Usuário do Twitter e do Instagram desde os tempos em que fazia "Malhação", em 2011, ele conta que já ganhou um apelido do público: Afofonso.
- Acho que é pela maneira carinhosa como ele trata Anita (Letícia Persiles) - explica o ator, de 28 anos. - 
Ele é um cara romântico, que estudou em São Paulo e sabe tratar as pessoas com respeito. Sinto que o público torce pelo casal, já criaram até a hashtag 'Afonita'.
Na ficção, Afonso sofre para viver o romance com a moça. Ela não aceitou seu pedido de namoro e mãe dele, Zilda Nivea Maria), é contra o relacionamento, pois quer que Afonso encontre alguém de nível social mais alto.
Na vida real, no entanto, Caio está namorando e a relação vai, segundo ele, muito bem. 
Casado por dois anos com Juliana Lohmann, de quem se separou em 2013, ele está há dez meses com Julia Konrad, atriz que estará na próxima temporada de "Malhação".
- Moramos em casas separadas, cada um tem seu cantinho - diz Caio. - A experiência com a Juliana foi um aprendizado, a gente sempre evolui. 
Mas eu e Julia estamos no início da relação, curtindo namorar como era antigamente: vamos ao cinema e ao teatro, saímos para jantar etc. Tudo bem romântico.
Ele admite, no entanto, que o casal conversa sobre a possibilidade de, um dia, ir morar junto:
- Todo mundo que está apaixonado de verdade pensa sobre o assunto, quer ficar junto. Mas estamos muito no início, focados no trabalho - justifica.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário