terça-feira, 25 de agosto de 2015

Irmãos Rocha, famosos por danças sensuais, lançam música sertaneja
Durante treino em São Paulo, os gêmeos Gustavo e Tulio falaram sobre a nova canção e como lidam com o assédio de cinco milhões de fãs na web.

Por Rodrigo Soares
Luan Santana, Gusttavo Lima e a dupla Munhoz e Mariano que se cuidem! 
Os sertanejos acabam de ganhar forte "concorrência" no coração das fãs. Gustavo e Tulio Rocha, gêmeos que ficaram famosos na internet por fazer coreografias sensuais exibindo seus corpos sarados, acabam de divulgar a música "Fim de semana" e se lançam no segmento com o desejo de mostrar que são muito mais que dois abdômens trincados.
"Sempre ouvimos muito essas músicas. Crescemos em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e lá é só o que toca", conta Túlio. 

"Há pouco tempo, gravamos a 'Dois vai te fazer gamar', em uma pegada de funk e pop. Mas o sertanejo é mais a nossa cara.
 Vamos lançar um EP com algumas músicas em breve, vai ter romântica e arrocha”, diz Gustavo, que ao lado do irmão acabou de deixar a cidade natal e se mudou para a capital paulista.
A favor deles está o grande número de fãs que já têm. Somando as várias redes sociais que mantêm, já são mais de 5 milhões, sendo a maioria formada por meninas adolescentes que apoiam os dois aspirantes a cantores na mudança de rumo.

 "Elas estão tão ansiosas quanto nós. Torcem muito pela gente, dizem que nunca vão nos deixar.
 Isso é ótimo, dá força", comemora Tulio, lembrando que a dupla também tem um presente e animado público gay:
 "Eles chegam, abraçam, tiram foto. Tratamos todos da mesma maneira, com respeito. Pra gente não tem diferença."
Para atingir o sucesso, eles seguem uma agenda cheia, que inclui aulas de canto e, claro, exercícios físicos. 
Em uma tarde de sol na Zona Oeste de São Paulo, o EGO acompanhou a intensa rotina de malhação ao ar livre dos dois, tudo para não decepcionar as fãs que adoram vê-los sem camisa.
 "Elas gostam que a gente esteja bem, mas também malhamos por nós, pela nossa saúde e bem-estar", conta Túlio.
 "O Túlio leva mais a sério que eu. Eu também vou pra academia, mas enquanto ele só come frango e batata-doce, eu dou umas escapadas", entrega Gustavo.
Já acostumados com a rotina de fotos, com meninas que fazem tudo para chegar perto deles e em dividir boa parte do cotidiano com as fãs, os dois acreditam que não terão problemas quando o interesse por eles ficar maior do que já é. 
Ter privacidade, pelo menos neste momento, não é prioridade. "Gostamos de dividir a nossa rotina. Já faz parte das coisas que fazemos naturalmente", conta Tulio.

 "Até tem um dia ou outro que não acordamos bem, mas colocamos um sorriso no rosto e seguimos em frente. Fã não tem nada a ver com isso", comenta Gustavo.
Com tantos planos, será que há espaço para namoro? A resposta dos dois deve decepcionar muitas seguidoras. 
"Até pouco tempo atrás eu estava namorando, mas acabou. Hoje não penso nisso. Estamos bem focados no trabalho", afirma Tulio. 
"Estou sem namorar e prefiro assim. Imagina ficar na correria do dia a dia e ainda ter que dar satisfação para alguém? Só damos satisfação para as fãs mesmo", brinca Gustavo.
 Será então que os irmãos se identificam com a música que cantam, que narra a história de um rapaz que fica com uma menina em um fim de semana e a deixa de lado durante a semana? "Às vezes, acontece sim (risos)", deixa escapar Gustavo.


FONTE\EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário