terça-feira, 25 de agosto de 2015

Monique Alfradique aos 29:
 'Me sinto mais confiante, antes não comia nada'
Atriz de 'A Regra do Jogo' diz que o amadurecimento a deixou mais confortável com o próprio corpo: 'Hoje me olho no espelho e me sinto feliz.'

Por Victor Hugo Camara
Monique Alfradique só vai completar 30 anos em abril de 2016, mas a atriz diz que está comemorando a boa fase antecipadamente. 
"Vou fazer 30 só no ano que vem, mas estou me sentindo muito bem. Estou em um momento de amadurecimento pessoal e de carreira. 
A Tina [sua personagem em A regra do jogo] é uma oportunidade que sempre esperei fazer e não poderia estar vindo em um momento melhor na minha vida", comemora.
A iminente entrada na turma das balzaquianas, por sinal, não a preocupa nem um pouco - pelo contrário. 
"Me sinto muito mais segura e confiante hoje do que aos 20 anos, sem dúvida. Entendo muito mais o meu corpo do que antigamente.
 Antigamente, eu era muito radical. Queria ser muito magra, não comia nada e só pensava em dieta, dieta e dieta. 
Com a idade, busquei o equilíbrio e, hoje em dia, me olho no espelho e me sinto feliz", conta.
Para manter a boa forma, a atriz não abre dos exercícios. "Tenho feito crossfit e boxe, mas confesso que não tenho uma rotina, ainda mais gravando a novela, mas tento fazer sempre que dá.
 Quando dá, prefiro acordar mais cedo para fazer o exercício logo pela manhã, acho que me dá mais energia para o resto do dia."
E, quanto a alimentação, Alfradique diz que não tem segredos. "Tenho o acompanhamento de uma nutricionista, mas sempre libero alguma coisa nos fins de semana, não sou tão regrada assim, mas se exagero, tento compensar no dia seguinte."

FONTE\EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário