segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Na reta final de 'Malhação', Bruna Hamú faz balanço:
 "Amadureci uns 10 anos"
Atriz, que se despede de Bianca, já gravou as cenas finais da temporada, e falou com QUEM sobre o clima de despedida

Por Fabiana Sato
Faltam apenas duas semanas para o público se despedir dos personagens da atual temporada de Malhação. 
Parte do elenco, no entanto, já terminou de gravar as cenas do folhetim. Para Bruna Hamú, o adeus à sua Bianca aconteceu no final de julho.
Em conversa com QUEM, a atriz falou sobre o clima no set de gravações da novela, que está na reta final da fase atual: "Foi uma emoção só. Todo mundo se despedindo, chorando, se amando...  
É um misto de emoções: felicidade de ter feito um trabalho reconhecido e tristeza de se despedir dessa família e dessa personagem que tanto me ensinou e que me fez uma pessoa melhor", resume.
A oportunidade de estrear como destaque na novela, que já revelou nomes como Cauã Reymond, Marjorie Estiano e Priscila Fantin foi, para Bruna, uma reviravolta: "Minha vida mudou completamente, do avesso! 
Eu amadureci uns 10 anos com Malhação, sou eternamente grata por tudo e por todos que Deus colocou no meu caminho nesses meses", declara. 
"Aprendi com cada um que passou por mim, desde o pessoal da técnica, caracterização, elenco, direção... 
Enfim, todos", ressalta ela, que faz questão de destacar que o clima harmônico dos bastidores. "Fiz grandes parceiros pra vida, pessoas especiais, generosas e que amam o que fazem", derrete-se.
A partir do dia 17, a novela entra em uma nova fase, e os personagens da atual temporada darão espaço para os dos Giulia Costa, Lívian Aragão, Nicolas Prattes e Lucas Lucco.
 Ela garante que não tem espaço para nenhum 'ciúme' dos novos atores da grade: "Tem é uma enorme de gratidão e felicidade por tudo que foi feito e gerado. 
Foi muito mais do que eu podia imaginar! Tudo um dia tem que acabar, e acho que a gente acabou da melhor forma possivel. 
Agora é a vez dos próximos serem felizes como a gente foi! Malhação é uma experiencia única, desejo muita sorte".

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário