quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Namorada de Marcello Melo Jr. se dedica para fazer testes na TV e entrega o amado: 
‘Ele sente ciúme’
Trabalhar na televisão é o objetivo de Caroline Alves. Formada em Jornalismo, a namorada de Marcello Melo Jr. tem se dedicado agora aos estudos com o objetivo de fazer testes para a TV. 
E antes de encarar os avaliadores, ela precisa lidar com um obstáculo dentro de casa. 
“Ele me apoia muito, sabe que eu estou em busca do meu caminho e preciso me encontrar, mas sente ciúme”, entrega a moça.
Ela conta que não escolheu a profissão de atriz por influência dele, pois já trabalhava com publicidade quando os dois se conheceram, mas afirma que gostou mais ainda ao acompanhar seu dia a dia. 
“Vejo o Marcello estudando as cenas em casa e fico maravilhada, sinto vontade de fazer também. A atuação é algo muito incrível. 
Outro dia na aula senti vontade de chorar muito, pela dor daquela mulher que eu estava interpretando sabe”, conta ela, que tem se dedicado aos estudados com o preparador Tiago Grecco.
A jovem começou a fazer trabalhos como modelo ainda na faculdade.
A jovem começou a fazer trabalhos como modelo ainda na faculdade Foto: Reprodução/ Instagram
Mesmo seguindo na mesma profissão, Caroline Alves diz que o casal nunca conversou sobre trabalhar juntos na televisão, mas que há planos longe das câmeras.
 “Queremos ter um negócio próprio, somos muito empreendedores. Temos algumas ideias, mas nada certo ainda.”
Juntos há três anos e meio, eles dividem o mesmo teto há cerca de nove meses. 
Nesta quinta Marcello de Melo Jr. provocou a curiosidade dos fãs com uma foto em que mostrava muitas caixas, mas ela conta que o casal não vai deixar o Vidigal, onde mora. E por enquanto não há planos para oficializar a união: 
"Eu sonho sim em me casar na igreja e ter filhos, mas já consideramos um casamento a nossa relação. Quem sabe no futuro... ".


FONTE/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário