terça-feira, 11 de agosto de 2015

O ano de Lucas Lucco:
 de rosto pouco conhecido a galã de ‘Malhação’
Lucas Lucco será o Uodson na nova temporada. 
Quando Lucas Lucco foi apresentado como participante da “Dança dos famosos” em julho de 2014, ele não era tão conhecido do grande público, e seus músculos chamavam mais a atenção do que a música. 
Mas isso logo mudou e, durante os meses que se passaram, o cantor foi ganhando espaço. 
Um ano depois, ele vê o seu cachê dobrar de valor e na próxima semana faz sua estreia como ator na pele do Uodson de “Malhação - Seu lugar no mundo”.
Lucas Lucco entrou no meio artístico como modelo, mas a influência do pai radialista logo foi mais forte, e ele se dedicou à música. 
Produzindo e publicando na internet seus próprios clipes, ele foi ganhando espaço até chamar a atenção do escritório de Fernando e Sorocaba, que contrataram o cantor. 
Depois disso, voltou à cidade mineira de Patrocínio, onde nasceu, para gravar seu primeiro DVD, “O destino”.
Com a “Dança dos famosos”, ele viu seu nome estampar as colunas de fofoca. Primeiro como um suposto affair da então professora Ana Paula Guedes. 
Já em fevereiro, ele foi fotografado com a Babi Rossi, e foi a própria quem assumiu o affair: “Dei uns beijinhos, eu não sou de ferro, né? 
A gente tem que conhecer as pessoas para saber se vai dar certo ou não, mas eu tenho uma admiração por ele. Não deu certo. Ele tem a vida dele corrida e eu também”.
Lucas Lucco e a professora da ‘Dança dos famosos’, Ana Paula Guedes.
E não foram só essas. Comentários de que ele vivia um romance com Anitta surgiram depois que a cantora pegou uma carona com ele depois de um show no interior de São Paulo. 
Dias depois, eles ainda compartilharam mais um momento juntos, dessa vez na orla da Barra, em frente a uma academia.
Apesar das conquistas, ele garante que está solteiro: “Não tinha muito tempo antes e agora ficou ainda mais difícil me relacionar com alguém. Gravo a semana toda e ainda faço shows de quinta a domingo em todo o país”, justificou.
Shows esses que estão ficando mais caros. Se há um ano, Lucas Lucco cobrava R$ 100 mil reais para cantar, esse valor subiu para R$ 200 mil.
E até o final deste mês, todos os seus fins de semana estão com apresentações marcadas principalmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo.
“Está sendo puxado, mas prazeroso também. Minha maior dificuldade foi decorar o texto. Fiquei com medo de não conseguir. 
Mas agora, eu tiro de letra. Já leio três vezes e decoro. Costumo gravar de primeira também, graças a Deus não estou tendo que repetir. Estou bastante à vontade”, comemorou ele.
Lucas Lucco no palco durante um show.
Dividindo-se entre a música e a interpretação, ele participou semana passada da coletiva de imprensa de “Malhação”, quando ganhou elogios do diretor, Leonardo Nogueira.
 “Quando eu assisti ao teste do Luccas, ri muito e falei: ‘é ele’. E eu nem sabia quem ele era, e o Lucas surpreendeu. Ele fez teste como todos os outros, foi escolhido porque mandou bem”, disse.

FONTE/EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário