segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Paolla Oliveira:
"É cafona precisar de alguém para ser feliz"
A intérprete da vilã Melissa, de Além do Tempo, é capa de QUEM desta semana e fala sobre a fase solteira, trabalho e beleza

Por Carolina Farias
Paolla Oliveira é só felicidade. A intérprete da vilã Melissa, de Além do Tempo, é capa de QUEM desta semana e diz estar focada no trabalho. 
Solteira desde fevereiro, quando o relacionamento de cinco anos com o ator Joaquim Lopes chegou ao fim, ela garante que a atual batida acelerada de sua vida a completa. 
"Estou bem, não tenho tempo de respirar, o que é bom por um lado. Vai parecer piegas, mas é cafona precisar de alguém para ser feliz. 
Vivi uma coisa muito forte durante muitos anos com o Joaquim. Desde que a gente se separou, estou em uma batida sem nem ter domingo.
 Estou vivendo bem e feliz. Toda separação é doída. Só quem está junto sabe. Mas foi da melhor maneira possível", diz ela.
Ela ainda fala sobre a repercussão de Danny Bond, de Felizes para Sempre?, que lhe rendeu elogios por sua atuação e pela ótima forma.
 "A personagem ainda está ecoando e para mim isso é bom. Ela mexia com a sedução, a libido", diz.
A atriz também falou sobre beleza aos 33 anos. 
"Me sinto mais bonita agora. Treinei ser menos ansiosa, menos estressada, mais regrada. Não me fazia bem ficar engordando e emagrecendo. Ser constante é melhor para mim. Faço de tudo para envelhecer bem", revela.

FONTE/QG

Nenhum comentário:

Postar um comentário