segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Roberta Rodrigues revela que 'secou' para funkeira de 'A regra do jogo': 
'Periguete no grau mil'
Atriz também comenta namoro de um ano com Guilherme Guimarães: 'Sexo é essencial quando faz bem para os dois'

Por Natalia Castro
- Intérprete da periguete Ninfa em 'A regra do jogo', Roberta Rodrigues vai aparecer com trajes mínimos e muito molejo em cena, a partir do dia 31 de agosto, na Globo.
 Uma das dançarinas do MC Merlô (Juliano Cazarré) ao lado de Alisson (Letícia Lima), Roberta conta que vem ensaindo cerca de quatro horas por dia as coreografias do grupo de funk.
- Já temos duas músicas gravadas, e o figurino é incrível - diz ela, nascida e criada na comunidade do Vidigal, no Rio: 
- Sou muito próxima da Ludmilla, do MC Borel - fala, citando suas referências no mundo do funk.
E para estar bem na fita, Roberta passou a fazer treino funcional três vezes por semana e deu uma secada. Além disso, colocou um megahair louro platinado.
- Ela é periguete no grau mil. A Ninfa não se acha, ela é - diverte-se Roberta, acrescentando que as duas dançarinas de MC Merlô não se dão bem. - Elas se odeiam, têm um relacionamento péssimo. Não existe nada de relação a três ali não.
Há um ano namorando Guilherme Guimarães, Roberta confessa que ela e o namorado são ciumentos: por isso, faz questão que ela veja os figurinos e as coreografias da personagem antes mesmo de irem ao ar.
- Ele também vai comigo para os shows que faço com a minha banda, a Melanina Carioca - explica a atriz, falando sobre a importância do sexo na relação: - É essencial quando faz bem para os dois. Se o relacionamento está bom, é porque tudo está funcionando.

 FONTE\OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário