segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Roberto Justus mostrará 'faceta menos engomadinha' na TV
Por Rafaela Santos
Esqueça o Roberto Justus sisudo e com ternos bem cortados de “O aprendiz”.
O apresentador promete mostrar uma faceta mais despojada em “A fazenda”, reality da Record que voltará ao ar repaginado na segunda quinzena de setembro, depois de sete edições com Britto Jr..
— Em “O aprendiz”, eu era bravo, agressivo. E as pessoas acreditam que eu seja assim na vida real, que eu durmo de terno. Agora, o público poderá conhecer como é o Roberto do dia a dia.
Pelo menos durante os meses em que o programa estiver no ar, a gravata engomadinha e o paletó correm o risco de serem apresentados à naftalina.
— Vai ser jeans, camisa para fora. Tudo muito esportivo. Eu tenho esse tipo de roupa no meu armário. Só não quero o estereótipo do vaqueiro. Chapéu, nem pensar. Até porque nem cabe na minha cabeça — brinca.
Disciplinado, ele tem assistido às edições antigas da competição, participa das reuniões e pretende estudar com afinco a dinâmica das provas e o perfil dos participantes. Antes da estreia, Justus fará pilotos com 16 figurantes para ensaiar a logística da atração.
— Em “A fazenda”, eu vou ser como um maestro que dita o ritmo, mas não posso decidir nada. Quem manda é o público. E os participantes não têm mais que agradar a mim, mas sim ao telespectador.
Em paralelo à preparação para “A fazenda”, ele corre para finalizar as gravações de “Roberto Justus +”, que terá edições inéditas até o fim do ano. E ainda concilia tudo isso com as decisões que precisa tomar na gerência de suas seis empresas:
— Para seguir a carreira na TV, tive que reduzir o tempo de trabalho como empresário. Mas quero morrer apresentador. Dessa função não saio. Só se não me quiserem mais.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário