quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Thayla Ayala no País das Maravilhas! 
A vida digna de ficção que a atriz leva quase sempre fora do Brasil, do qual reclama
Thaila Ayala: três anos sem fazer novelas, mas protagonizando vida digna da ficção 
O nome é quase um trava-língua. A grafia sempre difícil de lembrar. Mas Thaila Ayala está na boca do povo. 
Você pode até não conseguir citar uma personagem da atriz na televisão, mas os seus amores... 

Desde que se separou de Paulo Vilhena, ela tem sido notícia pelas celebridades, geralmente internacionais, que conquista. 
Neymar foi o último, numa boate na badalada Ibiza, na Espanha. Aliás, as histórias de Thaila têm sempre como cenário uma bela paisagem bem longe do país.
Recentemente, na volta de uma dessas viagens , ela foi parada na alfândega por causa de um computador portátil — que ela alegou já ter sido declarado — e desabafou na internet: “País de merda!”. 
Podemos não viver num paraíso, mas o fato é que a bela leva uma vida que a Retratos da Vida pediu a Deus. Qual segredo existe dentro dessa cartola?
Nos últimos tempos, Thaila Ayala tem se mantido menos como atriz e mais como modelo, profissão que a fez sair aos 15 anos do interior de São Paulo para a capital e a levou para lugares como a Coreia do Sul. 
Ela chegou a vencer o concurso de Miss Modelo Internacional na Tailândia. “Sempre estudei em escola pública”, já disse ela, lembrando não ter nascido em berço de ouro.
Sem contrato com a Globo, ela ganha a vida com campanhas publicitárias. Em seu perfil no Instagram, é comum vê-la divulgando grifes de roupa, marca de automóveis e até biscoitos para seus quase dois milhões de seguidores. 

Mesmo longe das novelas desde “Sangue bom”, exibida há quase três anos, Thaila rende mídia, cliques e bafafá. 
Circula quase sempre com amigas famosas, como Bruna Marquezine e Sophie Charlotte, e não esconde nas redes sociais que vive no seu particular país das maravilhas.
FONTE/EXTRAONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário