quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Wanessa sobre ser mãe de meninos:
"Sou a rainha da casa" 
Feliz com João Francisco e José Marcus, a cantora diz que apesar da vontade, não pensa, por enquanto, em ter mais um filho

Por Fabiana Sato
 Mãe de João Francisco e José Marcus, e casada com Marcus Buaiz há 8 anos, Wanessa vive cercada pelas vantagens de ser a única mulher da casa: "Estou amando ser mãe de menino, sou a rainha da casa. 
Meus três homens me adulam, me mimam, adoro!", diz a cantora em conversa com QUEM.
Satisfeita com a prole, a cantora de 32 anos diz não ter planos para aumentar a família - pelo menos por enquanto: 
"Tenho vontade, mas não tenho disposição física de trabalhar e ter mais um. Diria que no momento (o assunto) não está em aberto, está fechado. 
Pode ser que daqui 4 anos, com os meninos mais crescidinhos, eu pense 'ah, eu quero', ou pode ser que não; depende do ritmo de trabalho", resume.
Em 2015, Wanessa e Buaiz completaram 8 anos de casamento sem, ela garante, sofrer com a temida crise dos 7 anos:
 "Fiquei tensa por causa desse papo de maldição do sete anos, mas estava grávida do Joãozinho, então foi tranquilo. A gravidez traz uma paz muito grande".
Nascidos em uma família artística, os pequenos também embarcam no universo de Wanessa e estão começando a aprender como lidar com o assédio da mãe: 
"O José quer sempre fazer a foto junto comigo quando vem uma pessoa que ele nunca viu na vida.  Ele me vê na televisão e se diverte, canta junto, mas não sei atéque ponto ele entende". 
Se os filhos vão ou não seguir o mesmo caminho trilhado pelos avós, a mãe e os tios, ainda é um mistério. 
E para ela pouco importa o caminho: "Tem três coisas com as quais me preocupo com meus filhos: A primeira é que eles tenham saúde perfeita pra realizar o que quiserem. 
A segunda é caráter, que sejam pessoas do bem, do bem, guerreiros. A terceira é que sejam sonhadores", resume.
Filha orgulhosa
O momento é também de pura tietagem com a matriarca da família. Orgulhosa, ela acompanha de perto a mãe, Zilu, dar seus primeiros passos como apresentadora. 
"Estou muito feliz por ela, não esperava. Minha mãe sempre foi muito tímida, cansei de ver ela morrendo de vergonha, roxa, quando alguém pedia para ela gravar depoimentos", relembra.
  "A Marlene (Matos, que dirige o programa) é danada, foi lá, propôs minha mãe, e ela foi ganhando confiança", elogia.
Fora do set de gravações, sempre que pode a vovó curte a companhia dos filhos, assim como Zezé: "Os dois são muito babões", diverte-se. 
"Meu pai ficou na sala do parto, e minha mãe passou meio mal no primeiro, não acompanhou. Eles são super presentes, meus filhos amam!", conta. 
"Quando meu pai está com meus filhos, é por inteiro. Eles tiram o sapato, brincam de luta, se jogam no chão".
Apesar de se definir como uma mãe mais 'relax', Wanessa não foge da raia quando o assunto de dar limite às crianças: 
"Educar dá trabalho mas é um barato. A gente educa a si mesmo, começa a prestar atenção na gentileza. 
O José Marcus está me ensinando gentileza por que eu tenho que reparar nisso para dar o exemplo, e isso me torna uma pessoa melhor também.  Meus filhos são muito amorosos, e isso é o que levei da minha família pra eles".

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário