quinta-feira, 14 de abril de 2016

 Johnny Massaro lembra início de carreira e conta que o pai, taxista, não se conforma que ele usa Uber

Por Florença Mazza
Johnny Massaro, que estava no ar como Cesário, em "A regra do jogo", fez um ensaio fotográfico para a próxima edição da revista "TPM", que chegará às bancas hoje.
O ator, que este ano ainda rodará um filme com Bruna LInzmeyer pelo Brasil e pelo Paraguai, se prepara para uma viagem de um mês pela Europa, "sem destino".
 - Entro e saio por Viena, mas comprei uma passagem de trem de livre circulação e vou meio sem destino - contou o ator, de 24 anos. 
 À publicação, cuja edição terá como tema a indagação "Gurus: isso existe?", Johnny conta que desde criaça era avesso às aulas de judô, futebol e natação, mas sempre gostou de teatro. 
Filho de uma secretária com um taxista - o pai não se conforma com a prefe­rência do ator pelo Uber -, ele revela que seu sonho era entrar para o elenco de "Chiquititas", do SBT, o que não aconteceu. 
 Sua estreia na TV foi em 2005, na novela "Floribella", da Band. Na Globo, fez "Malhação" (de 2008 a 2010) e, em "Meu pedacinho de chão" (2014), ele ganhou seu primeiro papel de destaque.
 - Acho que é importante para o trabalho do ator se colocar no lugar do não saber, porque essa é a única maneira de você conseguir ter experiências de fato - filosofa.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário