terça-feira, 26 de abril de 2016

Sarah Oliveira posa com filho de 4 meses, conta que não está preocupada com peso e fala do relacionamento de 15 anos 
Por Anna Luiza Santiago
Sarah Oliveira, que prepara um novo projeto para o GNT, curte os quatro primeiros meses de Martin, seu segundo filho.
A apresentadora, que também é mãe de Chloe, de 3 anos, posa com o caçula em Campos do Jordão, para onde a família viajou recentemente.
 - Me sinto mais segura como mãe. E, geralmente, o segundo filho vem mais sossegado porque os pais estão mais tranquilos.
 Martin dorme com frequência por cinco horas seguidas, por exemplo. Chloe jamais dormia mais do que três horas.
 Por outro lado, agora tenho que me dividir para dar atenção e amor para os dois de forma igual. Então, estou com menos tempo, completamente focada neles.
 Sarah, que amamentou a filha por mais de um ano, pretende fazer o mesmo com Martin: - É uma entrega intensa, física e emocional. 
Costumo dizer que é uma coreografia. No começo, é difícil, muitas vezes dói demais, mas, depois que engrena, é uma delícia.
 A apresentadora conta que Chloe chorou ao ver o irmão na maternidade: - Foi uma mistura de emoção, medo, felicidade. 
No primeiro mês, ela deu uma regredida, falava errado, travava no meio da frase. Depois, foi pegando confiança e hoje é minha melhor ajudante.
Eles dormem no mesmo quarto. Quando Martin está chorando, por exemplo, Chloe corre para ligar a vitrola e coloca meu vinil do Wilson Simonal. 
Ela diz: 'Mamãe, já sei! Ele vai parar de chorar assim que começar a música do limão ('Meu limão, meu limoeiro')'.
 E ele realmente para. Criança é uma coisa maravilhosa. Sarah engordou 12kg durante a gestação e diz que não está preocupada com o peso: 
 - Isso é a última coisa em que eu penso, pois quero amamentar e, com a Chloe, emagreci muito apenas amamentando, sem fazer exercícios.
Gosto de pilates, mas não estou pensando em voltar agora. Já fico muito na correria com eles. 
 Casada com o administrador de empresas Thiago Lopes, ela diz que evita postar muitas fotos dos filhos nas redes sociais, já que o marido é muito discreto:
 - Começamos a namorar na época em que eu estava virando VJ da MTV e ele acompanhou tudo. Depois casamos, viajamos muito, tivemos filhos. 
Ele é tímido. Não vai comigo a festas, só a shows. Foge das minhas fotos e não tem perfil em rede social. Thiago é meio grunge.
Temos os mesmos princípios e nos admiramos demais, mas somos de mundos diferentes. Sou da comunicação e ele, dos bastidores. E está dando certo há 15 anos.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário