quarta-feira, 4 de maio de 2016

Camila Pitanga fala de 'Velho Chico', casamento e privacidade: 
'Inconvenientes da fama não amargam minha vida'
Por Ana Luiza Santiago
Neste sábado, 30, começarão a ir ao ar as cenas que marcam a volta de Maria Tereza a Grotas e seu reencontro com o passado. 
Camila Pitanga, que interpreta a protagonista da trama de Benedito Ruy Barbosa, analisa a nova fase de sua personagem na história:
 - Esse retorno revela a infinda dualidade de Tereza. Por um lado, uma fome de viver, uma volúpia que transborda. 
Por outro, o medo de ter revelado o segredo sobre o verdadeiro pai de Miguel (Gabriel Leone) leva a personagem a se refugiar no casamento, a ter seus passos medidos por uma força mais conservadora. 
Ela vive uma profunda crise existencial agravada mais ainda pelos constantes duelos com o pai. Tereza ama e repudia intensamente esse pai. 
 A atriz fez questão de acompanhar as gravações de Isabella Aguiar e Julia Dalavia, que interpretaram Tereza na fase anterior: 
 - Elas são muito talentosas e me alimentei bastante do que pude acompanhar do trabalho delas. 
 Camila, que faz sucesso por seus comentários bem-humorados no Twitter, rede social na qual tem 477 mil seguidores, acessa em média uma hora por dia, quando está assistindo à novela ou no trânsito. 
Ela começou a fazer barulho na internet durante a novela "Babilônia", em que interpretava Regina, no ano passado. 
 - Em 'Babilônia', era só piada e brincadeira. 'Velho Chico' provoca reflexão e tem emocionado as pessoas. 
Me divirto no Twitter - diz Camila, que tem alguns perfis preferidos. - Sigo com muito interesse a conta da @onumulheresbr, que fala muito sobre pautas referentes aos nossos direitos. 
Sigo também algumas pessoas queridas, com quem fiz amizade pelas redes sociais, como um garoto muito engraçado de Minas Gerais, o @luscas; o querido padre Fábio de Melo (@pefabiodemelo); o @naosalvo; as meninas do fã-clube... 
Eu adoro aquilo tudo. É tudo muito plural e o público está bem informado ali. A atriz, que é mãe de Antônia, de 7 anos, namora desde o fim de 2015 com o ator Igor Angelkorte (foto abaixo). 
Ela diz que cogitaria se casar novamente e ter mais filhos:
 - Penso nisso, sim, mas no momento minhas forças estão voltadas para a Maria Tereza. Camila, que procura ser discreta em relação à vida pessoal, fala de exposição: 
 - Eu sou muito reservada, por isso, os inconvenientes da fama, invasão de privacidade, fofoca e os paparazzis não chegam a amargar a minha vida. Pelo menos até agora (risos).
FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário