domingo, 15 de maio de 2016

Danielle Winits:
 “Amaury é um companheiro do Noah e um pai para o Guy" 
Danielle Winits, de 42 anos, que entra em 'Totalmente Demais já na reta final, fala de maturidade em passeio pela Prainha, no Rio. 
Mãe de Noah e Guy, ela se declara ao namorado, o empresário Amaury Nunes, e revela que tem vontade de aumentar a família.

Por Patrick Monteira
Sexy, sensual, atraente, mulher fatal... Danielle Winits acumula diversos rótulos. Mas o que mais a agrada, entretanto, passa à margem de todos esses.
 “Acredite: sou uma romântica incurável! Não creio nessa coisa libertina, não dá para confundir liberdade com libertinagem. 
Sexo é importante na medida em que é contornado por amor. Sou careta”, diz ela, que namora há quatro anos o empresário Amaury Nunes, de 33 anos, ex-jogador de futebol. 
A atriz ainda frisa que não se considera sex symbol. “Sexy é uma palavra forte. Prefiro me preocupar em ter um relacionamento sólido”, diz ela, curtindo o horizonte visto da Prainha, na Zona Oeste do Rio, onde se encontra com QUEM. 
 É mesmo o lado família que Danielle tem deixado falar mais alto nos últimos tempos. Quando o assunto são os filhos, Noah, de 8, de seu relacionamento com Cássio Reis, e Guy, de 5, de Jonatas Faro, a atriz se emociona. 
“Amaury é um ‘paidrasto’ presente, companheiro do Noah e um pai para o Guy. Foi um presente na minha vida! 
Quando estamos nós quatro, me sinto plena”, continua ela que, aos 23 anos de carreira, vive novos desafios.
 Nos palcos, interpreta Marilyn Monroe em Depois do Amor, em cartaz pelo país; e vai voltar à TV na reta final de Totalmente Demais, a partir desta sexta-feira (6), como a trambiqueira Cassandra. 

 Danielle não descarta a possibilidade de ser mãe de novo. “Se Deus me abençoar com outro filho, vai ser um bônus”, diz. 

Aos 42 anos, ela conta que a maturidade só lhe trouxe ganhos. “Não voltaria aos 20, 30... Foram anos exaustivos. A maturidade faz muito bem às pessoas”, analisa.
FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário