segunda-feira, 23 de maio de 2016

 Marcela Fetter, de 'Malhação': 
"Já fui atacada por uma jararaca"
 No ar como a Flávia de Malhação, Marcela Fetter comemora seu primeiro papel na TV. 
Aos 20 anos e solteira, ela revela 7 coisas que você provavelmente não sabia sobre ela! 
No ar como a Flávia de Malhação, Marcela Fetter comemora seu primeiro papel na TV. 
Aos 20 anos e solteira, a gaúcha de Rio Grande conta que trabalhou como modelo para estudar teatro, diz que é apaixonada por bichos, confessa que já foi louca por dietas e lembra que foi atacada por uma cobra.
 1. Sempre conviveu com bichos
 "Meus pais são veterinários. Aprendi a andar com uma rottweiler. Minha mãe conta que nunca me deu a mão para me ajudar a andar: eu agarrava no pescoço da cachorra. Caía, ela me esperava (risos). Sempre tive bicho. Hoje estou com duas gatas: a Chiclete e a Sophia.” 

2. Começou a fazer teatro aos 10 anos
"Quando entrei para a companhia de teatro Sobrinhos de Shakespeare, em Rio Grande (RS), aos 10 anos, já sabia que queria ser atriz. Sempre sonhei em seguir a carreira. É a mesma companhia do Guilherme Leicam (Tito, de Malhação). Somos da mesma cidade e do mesmo teatro. E agora estamos fazendo a novela juntos.” 

 3. Sonhava em morar no Rio
 “Desde os 12 anos era modelo. Quando me formei na escola, aos 17, fui para São Paulo fazer artes cênicas no Centro de Artes e Educação Célia Helena. Para me manter, trabalhava como modelo. Quando surgiu o papel em Malhação me mudei para o Rio, onde sempre quis morar. Amo praia e sentia falta em São Paulo.”

 4. Toma água morna com limão e suco verde 
“Há um ano, assim que acordo, tomo água morna com meio limão. Serve para alcalinizar o sangue e desintoxicar. Meia hora depois, tomo suco verde, que eu mesma preparo com couve, banana, tâmara, ameixa, semente de girassol, chia, linhaça e óleo de coco.” 
 5. Tornou-se vegetariana em respeito aos animais 
"Nunca fui viciada em carne, mas comia por hábito. Depois, comecei a pesquisar e a assistir a documentários sobre o tema. Não gostei do que vi e aprendi sobre o assunto. Resolvi parar por causa deles. Hoje em dia como ovo, manteiga e tento evitar glúten e lactose, porque não me fazem bem. Nas refeições nunca falta arroz nem feijão. Tiro proteína do feijão.” 

 6. Foi atacada por uma jararaca
 “Minha mãe mora em um sítio em Rio Grande. Ela tem um hotel para cachorros. No natal de 2014, estava lá e fui comprar pão. Quando desci do carro, pisei numa jararaca. Ela me mordeu. Foi a pior dor da minha vida. Fiquei uma semana no hospital. Quase precisei amputar a perna. A médica, que é amiga da família, chegou a falar para a minha mãe que eu não sobreviveria.” 

 7. Emagreceu ao adotar uma rotina saudável
 “Sempre fui magra. Quando me mudei para São Paulo, meu corpo mudou e engordei 12 quilos. Comecei a namorar, comia muito doce... Tudo isso interferiu. Ganhei peso ao longo de seis meses. Quando reparei que realmente tinha engordado, tentei de tudo para emagrecer. Fiz várias dietas loucas: dieta do líquido, dieta da proteína. Mas nada adiantou. Pelo contrário. Depois, passei a comer de três em três horas e a fazer atividade física. Deu certo: emagreci 12 quilos em um mês.”
FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário