quarta-feira, 4 de maio de 2016

Joelma releva busca por um novo amor:
 “Quando você procura muito, acaba errando”
 Em entrevista exclusiva para QUEM, cantora falou sobre a nova fase solo e o lado romântico, que permanece em suas músicas e na vida pessoal, mesmo após a conturbada separação de Ximbinha 
Foi assim que Joelma se mostrou durante encontro com a reportagem de QUEM,dia (28), quando ela finalizou um importante processo de transformação para a nova fase de sua carreira. 
Desde janeiro, quando entrou em estúdio para gravar Avante, seu álbum solo, a cantora tem passado por mudanças em sua imagem, como tratamento dentário e harmonização de sobrancelhas. 
Além disso, claro, intensificou os treinos e a silhueta já esguia ganhou ares de musa fitness.
 Na semana passada, a estrela do Pará encerrou tudo com uma mudança na cor dos fios. O conhecido loiro dourado saiu para entrar um platinado moderno. 
 Em nova fase, Joelma repagina visual: "Preciso me encontrar comigo mesma agora" 
 “Acho que estou chamando muita atenção, né?”, brincou logo de cara com a reportagem de QUEM, que acompanhou o processo de mudança, que ocorreu pelas mãos dos profissionais da Garnier Nutrisse Creme. 
“Como tudo mudou na minha vida, resolvi mudar também. Já que é para mudar, vamos mudar [risos]”, analisou. 
 'O que sustenta um artista, é o romantismo' (Foto: Fred Chalub/QUEM) 'O que sustenta um artista, é o romantismo'. 
O novo look deixou Joelma mais segura de si para a nova fase. Avante dá uma mensagem clara de que é ‘para frente’ que a cantora quer olhar. 
Desde sua separação de Ximbinha, em meados de 2015, ela enfrentou uma série de polêmicas que envolveram sua vida pessoal e família, incluindo os filhos Yago, de 19 anos, Yasmin, 11 anos, da relação com o músico, e Natália, 25, sua filha com Beto Sarraff. 
Os dias em estúdio serviram como refúgio para ela, que, ao contrário do que muitos pensam, abordou o assunto em suas músicas. 
“Pedi para os compositores falarem sobre renovação, alegria e o passado...”, resumiu.
 O lado alegre e romântico acompanha a nova Joelma repaginada. Passado o turbilhão, ela chega a rir do passado em alguns momentos.
 Sobre o futuro, diz que não se fechou para o amor. Pensa em amar e até se casar novamente. 
“Vou encontrar minha cara-metade, a tampa da minha panela [risos]. Agora, correr atrás eu não vou. Quero deixar as coisas acontecerem. 
Quando você procura muito, acaba errando”, analisou. Confira o bate-papo com Joelma: QUEM: Qual a grande mudança de Joelma na carreira solo e neste novo CD? Joelma: Trabalhei para caramba nesse CD. 
Um álbum começa na escolha dos repertórios, escolhendo as músicas e tudo mais. O bom é que agora conseguimos compositores novos e diferentes. 
Eles se apresentaram como uma forma de tentar ajudar e isso contribuiu muito. Cada compositor tem uma linha. 
Então, gostei muito porque fugi um pouco dos compositores que a gente trabalhava sempre. Isso deu uma cara nova ao trabalho, que era o que eu queira. 
Você gosta de frisar que é uma fase de renovação. É apenas musical? 
Em tudo. No trabalho, na minha vida... Como tudo mudou na minha vida, resolvi mudar também. Já que é para mudar, vamos mudar [risos]. 

 Mas não vamos assustar os fãs. Seu estilo alegre e irreverente no palco será o mesmo, certo? 
Sim! E o romantismo, que é forte e muita gente não conhece. Quando a gente vai para a TV, eles querem que a gente toque música dançante e alegre. Mas eu tenho um lado romântico grande. Acho que o que fica, o que sustenta um artista, é o romantismo. Apesar de eu cantar músicas dançantes, o amor sempre é forte. 

Nessa nova fase e nesse romantismo, você vai abordar a vida pessoal ou o que aprendeu com o que passou? 
Sim! Inclusive, pedi para os compositores falarem sobre renovação, alegria, o passado... Aí veio A Página Virou, que é legal. Gostei do resultado, apesar de ser dançante. E também tem uma música em espanhol, que chama Adelante, que significa ‘para frente’. Ela foi composta e gravada muito antes de isso acontecer e veio num momento certo. Parece que estava até programado [risos]. 

 Sua nova fase também é uma Joelma solteira. Como está nessa nova vida?
 Estou com tempo para me cuidar mais e cuidar dos meus filhos. Estou em uma fase de me gostar mais. 
 Se produzir mais também...
Sempre me produzi, mas agora é diferente. Antes eu pensava em caminhar a dois, sempre parceiros, sempre em família... Hoje não penso mais nisso. Também acho que não preciso disso no momento. Estou feliz do jeito que estou e curtindo esse momento. Quando você está sozinha, tem uma conexão maior com você, se avalia e se curte mais. Sou assim, sempre gostei de ficar sozinha. Acho que sozinha você se encontra mais. 

 Pensa em voltar a amar? 
Com certeza! Absoluta! Vou encontrar minha cara-metade, a tampa da minha panela [risos]. E bem rapidinho! Daqui a pouquinho, já deve estar por aí... Vou dar de cara com ele daqui a pouco [risos]. 

 Pensa então em se casar novamente? 
Com certeza! Agora, correr atrás eu não vou. Quero deixar as coisas acontecerem. Quando você procura muito, acaba errando. 

 Algum paquera ou namorado até o momento?
Não [risos]. Estou me paquerando e me namorando. Estive no estúdio direto, né? Também agora estou cuidando praticamente de tudo. 

 Acha que esse visual platinado vai ajudar?
 Ô... Acho que estou chamando muita atenção, né? O futuro vai dizer [risos].

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário