sexta-feira, 27 de maio de 2016

 Nando Rodrigues:
 "Estou completamente apaixonado pelo trabalho"
 Ator está envolvido com as gravações de 'Haja Coração', nova novela das 7 

Por Beatriz Bourroul 
 Em meio aos preparativos para a participação em Haja Coração, Nando Rodrigues conversou com QUEM sobre seu próximo trabalho na televisão.
 Aos 31 anos, o ator, nascido em Campo Grande (MS), fez laboratório na cidade de São Paulo, onde a trama é ambientada, e resolveu emagrecer para compor Henrique, seu personagem.
 "Foi uma escolha pessoal para a composição do personagem.
 Achei que seria coerente fazer algumas mudanças no visual", disse Nando, que perdeu seis quilos para a nova novela, mas procura seguir uma alimentação saudável e regrada.
 "Quando como besteiras, procurocorrer atrás do prejuízo."
 Solteiro desde o fim do namoro com a atriz Yanna Lavigne, Nando afirma estar dedicado ao trabalho. 
"Estou com o coração tranquilo e completamente apaixonado por esse trabalho, com quem quero me enamorar pelos próximos meses." 
 Você está no elenco de Haja Coração. O que pode nos adiantar do seu próximo trabalho na TV? 
Estou muito feliz em fazer parte desse grande elenco. Henrique Braga, meu personagem, trabalha como publicitário na agência Peripécia ao lado do amigo Beto Velásquez [João Baldasserine], que, por coincidência é filho de Penélope [Carolina Ferraz], com quem o Henrique vai ter um romance. 

 Haja Coração é uma nova versão de Sassaricando. Chegou a ver a novela original quando foi exibida? Lembra de alguma coisa?
 Não. Na trama original, esse personagem foi vivido por Roberto Bataglin. Preferi não buscar referências da outra versão porque acredito que os tempos são outros e as interpretações mudaram. Assim também não corro risco de repetir, trazendo frescor para a interpretação dessa nova trama. 

 Você está mais magro. Emagreceu por vontade própria ou foi um pedido para a composição do personagem?
 Foi uma escolha pessoal para a composição do personagem. E também por que queria trazer algo novo e diferente do último trabalho. Fiquei em São Paulo fazendo laboratório e achei que seria coerente fazer algumas mudanças no visual. 

 Como mantém o físico sempre em dia? 
Procuro manter uma alimentação regrada, claro que nem sempre consigo por conta da correria com a rotina das gravações. E sempre que possível procuro me exercitar. Quando como besteiras, procuro, logo em seguida, correr atrás do prejuízo, e assim vou mantendo o corpo em equilíbrio. 

 Na novela, você forma par com a Carolina Ferraz. Já se conheciam? Como tem sido as gravações? 
 Não nos conhecíamos nem de vista. Desde o primeiro instante, ela foi parceira, gentil e tem me ajudado e trocado muito em cena. Tenho certeza que essa amizade que criamos vai refletir nos persongens. 

 Na novela, a diferença de idade dos personagens será abordada. Já chegou a se relacionar com uma mulher mais velha? Como foi?
 Ainda não passei por essa experiência, mas não teria nenhum problema se esse dia chegasse. Acho que a idade não importa e sim o estado de espírito da pessoa. 

 Sabemos que você é reservado, mas as fãs querem saber: você está solteiro e aberto a um novo amor ou fechado para balanço?
 Estou solteiro e com o coração tranquilo e completamente apaixonado por esse trabalho, com quem quero me enamorar pelos próximos meses.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário