quinta-feira, 19 de maio de 2016

Solange Couto faz dieta da sopa para seu festão de 60 anos 
'Ando para lá e para cá com a sopa numa garrafa térmica de cinco litros. Quero perder cinco quilos'
 Evento é avaliado em R$ 300 mil. 

 Por Luciana Tecidio 
 Solange Couto quer estar impecável na festa que dará no dia 6 de julho para celebrar seus 60 anos.
 Para o evento, que acontecerá em uma casa de eventos no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, a atriz que estar seca, com menos cinco quilos na balança.
 Para isso, já começou a dieta. Solange é adepta da sopa elaborada pelos profissionais do Hospital do Coração de São Paulo. 
O alimento leva vários tipos de verduras e legumes mas seu preparo, no entanto, leva o toque da mestre-cuca.
 "Minha sopa tem brócolis, alho poró, aipo, todas as folhas verdes, tomate, cebola, cenoura, nabo com a folha, chuchu, jiló, quiabo, alho, pimenta do reino, coentro e pouquíssimo sal. 
A levo pronta numa garrafa térmica de cinco litros e tomo a sopa o dia inteiro, sem restrição, sempre quando dá fome", conta ela. 
A dieta de Solange, que se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago em 2013, fazendo-a perder mais de 30 quilos, começou há quatro dias.
 E, segundo ela, já é possível notar a diferença nas roupas. "Minhas calças já estão caindo. Eu só me peso quando tiro as minhas medidas", explicou. 
A nova rotina alimentar da atriz é assim: ela acorda e toma um suco detox que leva melão ou abacaxi com água de coco, três fatias de pepino, lascas de gengibre, uma colher de sobremesa de chia, salsa, cinco folhas de hortelã, suco de um limão e uma folha de couve ou maços de agrião.
 "Depois, por volta das 9h, como uma banana. Também malho na praia com personal trainer e na academia do meu prédio", conta.
 Quando conseguir perder os cinco quilos, adotará uma dieta de 1.600 calorias elaborada por sua nutricionista. 
A festa de 60 anos de Solange ocupou o lugar de uma viagem que ela faria com o marido, Jamerson Andrade e o filho, Benjamim, ao Havaí, para comemorar a data. 
Quando ela percebeu que 60 significa 15 x 4, mudou de ideia. "Viagem a gente pode fazer sempre, já festa é uma vez só. 
Nunca fiz festa nos meus 15 anos e quero aproveitar.
O tema será Anos Dourados e tem amigas minhas, ex-Mulatas do Sargentelli como eu, que vem de vários países da Europa, onde moram, só para dançar a valsa comigo. Estou muito animada. Vou me divertir demais!".

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário