quinta-feira, 23 de junho de 2016

Belo e Gracyanne abrem casa do Rio e falam da mudança para São Paulo 
Casal, que vai passar a viver na capital paulista, mostrou pela primeira vez o quarto recém-reformado e falou sobre a vontade de ter filhos.

Por Ana Carolina Porto 
Morando há 15 anos no Rio, o cantor Belo se orgulha ao lembrar que foi o autor do desenho de sua própria casa, onde vive há sete. 
Hoje, ele e a musa fitness Gracyanne Barbosa – casados desde 2012 – dividem o lar com seis familiares e sete cachorros, e a porta está sempre aberta para receber os amigos. 
Entre muitos cômodos e um amplo quintal, o cantor afirma que seu lugar favorito é a sala de cinema, e, por isso, o equipamento de vídeo já foi levado para São Paulo, onde o casal vai passar a morar. 
Embora sejam apaixonados pelo Rio de Janeiro e adorem a casa carioca, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, o casal decidiu se mudar por uma questão de praticidade.
 "Tem muito mais trabalho em São Paulo do que aqui. Para mim até mais do que pro Belo", explica Gracyanne ao EGO.
 "Muitas vezes tenho um evento no Acre e o voo só sai de lá, aí eu tenho que sair daqui um dia antes. Isso dificulta", acrescenta. 
Para Belo, a vantagem também é grande, já que toda a equipe do "Gigantes do Samba" vive na capital paulista. 
A maior dificuldade foi encontrar um lugar perto do aeroporto e que aceitasse animais, já que cinco dos sete cachorros vão se mudar também. 
O casal acabou ficando com uma casa no Jardim Europa, Zona Oeste de São Paulo. 
Mas isso não significa que os dois vão deixar de visitar a casa carioca, onde o resto da família vai permanecer. 
Afinal, é lá onde Belo tem, do seu quarto, uma vista privilegiada do mar, embora ele admita que só foi à praia umas dez vezes desde que passou a viver na Barra. 
Aliás, o cômodo – que é um dos lugares em que Gracyanne mais gosta de ficar – acabou de ser reformado, e foi mostrado com exclusividade para o EGO. 
Sobre a possibilidade de ter filhos, Belo – que já é pai de quatro – foi direto: "Nós queremos muito! Eu ensaio e treino todos os dias", brincou. 
Gracyanne concorda que esse é um sonho do casal, mas destaca que no momento o foco está nos seus projetos, e que a sua gravidez está nas mãos de Deus. 
A rotina da musa fitness não vai mudar tanto com a sua ida a São Paulo, já que a maior parte dos seus exercícios são realizados em academias.
 Menos os aeróbicos, que ela faz no terceiro andar de casa. Casa de Belo e Gracyanne Barbosa 
Entre as coisas que já foram para a nova residência está o closet de Gracyanne. Mas isso não alterou tanto o seu ritual ao se arrumar, já a sua maquiagem é feita no camarim, uma sala localizada na entrada da casa. 
Lá, ela e Belo guardam os presentes enviados com carinho pelos fãs, muitos deles conquistados pelas redes sociais do casal. 
E é por essa intensa participação na web que Gracyanne foi indicada ao prêmio Influenciadores Digitais na categoria Saúde e Fitness. 
"Foi uma grande surpresa e a responsabilidade ficou até maior. O feedback é muito legal, e nada se compara a eu saber que ajudei uma pessoa para melhor", define a musa. 
Com seus celulares em mãos, não importa se o casal está no Rio ou em São Paulo: seus fãs estarão sempre prontos para acompanhá-los.

FONTE/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário