sexta-feira, 24 de junho de 2016

Bianca Bin fala do desejo de morar em Nova York, elogia o marido e diz que filhos, por ora, não estão em seus planos 
Por Florença Mazza
 No ar em "Êta mundo bom!", Bianca Bin teve de adiar os planos de morar fora do país por uma temporada, junto com o marido, o também ator Pedro Brandão. 
É que ela já acertou a sua volta à TV: a atriz interpretará a Marquesa de Santos em "Novo mundo", novela de Alessandro Marson e Thereza Falcão para a faixa das 18h. 
 Com isso, a atriz terá apenas um mês de férias, em que deve viajar com o marido e com o cachorro deles, o buldogue francês Chicão. 
Pedro está fazendo um curso de roteiro à distância e a ideia inicial era passar seis meses em Buenos Aires, na Argentina, onde ele concluiria os estudos, de forma presencial. 
Mas como Bianca terá de começar o trabalho novo em novembro, irão à cidade apenas a passeio. - 
Estamos até cogitando de ir de carro, assim não precisamos colocar o Chicão no porão da aeronave - conta Bianca, animada. 
 Mas o projeto de passar uma temporada fora do país não foi descartado, apenas adiado. Os planos agora foram transferidos para Nova York.
 - Quando acabar a outra novela, quem sabe, a gente não passa uns seis meses lá? - conta a atriz. - Eu preciso estudar inglês, estou sentindo falta disso.
 Eu entendo bem, mas quando vou falar não tenho fluência, travo. Seria bom morar numa cidade, falar o idioma no dia a dia. 
 Juntos há cinco anos, ela e Pedro também querem dividir a cena numa peça de teatro. Por isso, gravidez, por ora, não está nos planos do casal.
 - É claro que um bebezinho será sempre muito bem-vindo na nossa relação, mas temos muitas coisas para vivermos juntos antes disso. 
Tem teatro, tem o curso de roteiro do Pedro, ele também trabalha com audiovisual... enfim, filhos, só depois. 
 Pedro fez uma participação nos primeiros capítulos de "Êta mundo bom!" e eles contracenaram brevemente. 
Bianca conta que ficou tensa de dividir a cena com o marido, dada à intimidade entre eles, mas diz que a experiência foi prazerosa também: - Foi interessante. Eu admiro muito o Pedro como ator, nós trocamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário