domingo, 26 de junho de 2016

Caio Blat sobre cenas de sexo ousadas: 
"Não faria mais" 
Ator Caio Blat responde perguntas dos leitores de QUEM, fala sobre relação com os filhos e desejo de ter uma filha, casamento e carreira .
O rosto é de menino, mas a experiência é de veterano. Caio Blat, de 35 anos, o André de Liberdade, Liberdade, tem um currículo extenso. 
Ele coleciona mais de 60 trabalhos entre TV, cinema e teatro. Casado com a atriz Maria Ribeiro, cria o filho Bento, de 6, e o enteado João, de 13, do relacionamento da atriz com Paulo Betti, e confessa ser um pai amigo que não hesita em impor limites.
 “Cobro que me ajudem em casa. E sou duro na hora de dormir”, conta para a repórter Ana Paula Bazolli ao responder às perguntas dos leitores enviadas a QUEM pelas redes sociais.
 O paulistano diz também que é louco para ter uma filha e que reza pelas pessoas doentes. Ele cai na gargalhada ao comentar a declaração dada por sua mulher no programa Saia Justa, do GNT, sobre ela ser bissexual.
 “A Maria não é bi, porque não namorou nenhuma mulher.” Segundo o ator, a relação do casal, de mais de dez anos, anda às mil maravilhas. “Somos bastante apaixonados, com uma família linda”, derrete-se. 

 1 - Você tem carinha de bebê! Isso prejudica em certos papéis!
Karina Chaves, Ubatuba (SP) 
É bom, porque vai alongando a carreira. Os 35 anos são uma idade excelente no cinema. De uns anos para cá, fui promovido a tio. No filme Califórnia (2015), meu personagem é Tio Carlos. Daqui a pouco viro pai! 

2 - Seus filhos o veem como um pai garotão? 
Kléber Mattos, Rio de Janeiro (RJ) 
Meu enteado é adolescente. Chego na porta da escola e ele fica com vergonha! Quer que eu espere no carro. Eu falo: “Pô, João! Você tem um padrasto jovem, ator, que anda com calça rasgada, malucão e ainda tem vergonha?” (risos). Filho sempre tem vergonha do pai. 

 3 - Bento assista a você na TV?
 Larissa Guedes, Belo Horizonte (MG) 
Nenhum dos meus filhos. Não é para a idade deles. Para o João mostrei os primeiros capítulos, porque ele estava aprendendo Inconfidência Mineira na escola, então viu o Tiradentes sendo enforcado. 
 4 - Me conte do seu lado paizão? 
Renata Duarte, Araruama (RJ) 
Tiro onda de garotão, sou companheiro. Brinco, gosto de saber o que veem na internet, faço lição junto, vou a reuniões do colégio. Mas cobro que me ajudem em casa. E sou duro na hora de dormir. 

 5 - Depois de Joia Rara (2014), que costumes do budismo incorporou?
 Pedro Arruda, Salvador (BA) 
Medito todo dia. Quando alguém está doente, mando mantras positivos. Em casa, às vezes, Maria corta a onda (risos). Manda tirar os Budas do quarto, o incenso. Mas está certo. O território é dos dois. Tem que respeitar. 

 6 - Você namorou muitas mulheres bonitas. Era namorador ou se apaixonou mesmo? 
Fernando Oliveira, Rio de Janeiro (RJ) 
Sempre me apaixonei muito. Sempre tive uma namoradinha, direitinha, oficial. Sempre fui romântico, apaixonado. Fazia cartaz, poesia... 

 7 - Tem vontade de ter uma filha?
 Luana Barreto, Rio Grande do Sul (RS)
 Ter uma filha é o meu maior desejo. Seria completamente apaixonado, protetor. É vontade da Maria também. Ela precisa deixar o armário dela para alguém (risos)!

 8 - A Maria declarou na TV que é "bissexual total". O que achou?
 Nathália Guimarães, Belém (PA)
 Ótimo! É uma provocadora. Se ela falar que é hétero, reforça o conservadorismo da sociedade. Quando diz coisas assim, sei que está brincando e querendo cutucar o preconceito. Mas Maria não é bi, porque nunca namorou mulher. 
 9 - Já teve crise no casamento? 
Ilca Azevedo, Bauru (SP) 
Isso é natural, ainda mais em casamento de dez anos. Tivemos uma fase meio ruim. Mas superamos. Somos bastante apaixonados, com uma família linda e vivendo uma fase ótima. 

 10 - No filme Cama de gato (2002), você fez cenas ousadas de sexo. Faria de novo? 
 Chico Almeida, Jaú (SP) 
Não faria, mas teve um sentido profundo naquela época. Eu era um galãzinho romântico da TV. E isso me incomodava. Hoje não preciso mais disso.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário