terça-feira, 21 de junho de 2016

Conheça Matteus, revelação do ‘The Voice’ 
Por Leo dias 
Se você nunca ouviu falar em Matteus, pode começar a procurar por ele no Google. 
Dono de uma voz afinadíssima, o ex-The Voice segue em carreira solo, aos 24 anos, tendo Michel Teló — que foi seu técnico — como padrinho. 
Em uma apresentação de quase duas horas no Club Med, Matteus fez o público dançar e deixar o local com gosto de ‘quero mais’. 
 Matheus Como foi para você a experiência de participar do ‘The Voice’ e de parte do time do Michel Teló? Participar do ‘The Voice’ foi incrível! Uma expansão total do meu trabalho e um carinho enorme do público brasileiro. 
Quando optei pelo time do Teló, foi uma escolha do coração. Ele virou não só um técnico, mas também um padrinho para todos nós do time dele. 
Após o programa, ainda cantamos diversas vezes juntos no palco. Fui recebido com o maior carinho pelo cantor. 
 Sua música de trabalho, ‘A Culpa é do Amor’, é uma versão da canção ‘All of Me’, do americano Jonh Legend.

 Por que você escolheu essa música? 
Eu sempre fui fã da musicalidade do John Legend e essa música me toca de uma forma diferente. Tudo aconteceu na inspiração que a própria música original me trazia. Em uma noite, em casa, escrevi toda a letra.  

Você canta desde os 9 anos. Sempre teve certeza de que era isso que você queria para a sua vida?
 Isso mesmo! Tudo começou quando eu tinha 9 anos. Era a época dos karaokês, e todo lugar onde tinha um karaokê, eu cantava e as pessoas gostavam. 

 Como os seus pais reagiram quando você começou a cantar?
 Eles sempre me apoiaram muito! Meu primeiro show foi na casa da minha tia. A partir dali, resolvi, junto com minha mãe, fazer teste para programas de calouros. E então, meus pais me colocaram na aula de técnica vocal para dar o início nessa jornada. 

 Você fez uma turnê pela Itália. Como foi essa experiência para você?
 Com certeza, um dos maiores desafios que já tive. Estar em outro país, cantando para os italianos no verão europeu era uma realização de um sonho. Tive oportunidade de conhecer um outro público. Fiz um curso de alguns meses com um professor de Roma que me preparou para os diálogos no show. 

 Qual é seu estado civil? 
Estou solteiro, mulherada! Na pista! 

 Qual a sua perspectiva para o futuro?
 Estamos fazendo shows pelo Brasil e vou lançar meu EP ainda este ano.

FONTE/ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário