terça-feira, 14 de junho de 2016

David Lucas fala de 'Êta mundo bom!' e comenta mudança no visual:
 'Sempre gostei de academia'
Por Rafaela Santos
Nos capítulos recentes de "Êta mundo bom", o detetive Jack, personagem de David Lucas, reapareceu na trama para investigar o paradeiro de Filomena (Débora Nascimento).
 O ator comemora o retorno: - Todas as vezes em que apareço, vou para um cenário novo e contraceno com um núcleo diferente. 
É um aprendizado todos os dias. Já tive a oportunidade de conversar com o Nanini (Marco Nanini) numa pausa das gravações e é uma experiência que não trocaria por nada. Ele é genial - elogia. Aos 21 anos, David cresceu na televisão. 
Ele fez sua estreia na Globo no especial "O pequeno alquimista", de 2004, com apenas 9 anos. 
Talvez pela imagem que as pessoas ainda guardam dele criança, algumas ficaram surpresas com uma foto postada no Instagram na qual ele aparece musculoso (foto abaixo).
 "Garoto, você cresceu", "Ele mudou muito" e "Nossa, como você está diferente" foram alguns dos comentários dos seguidores.
 - O Jack é o meu primeiro papel maduro, uma fase que estou agora. Acho que a foto provocou um certo espanto, um susto porque do nada as pessoas me viram adulto. Deu o maior rebuliço e virei o "boy" - brinca.
 - Mas sempre gostei de academia, de me exercitar. Agora estou numa fase mais de corrida - conta o ator, que está solteiro.
 Além da novela, ele também se dedica à faculdade de Psicologia. - Estou no terceiro período e sou um excelente aluno. 
Gosto do assunto e acho que me ajuda a entender as pessoas, na constução de um personagem.

FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário