segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ex-Globeleza sobre "Escrava Mãe:
 "Dou ibope e provei que sei atuar" 
 Por Sandro Nascimento 
 "Dou ibope e provei que sei atuar", diz ex-Globeleza sobre "Escrava Mãe" Nayara Justino gravou "Escrava Mãe" no ano passado 
 A novela "Escrava Mãe" já conseguiu mudar a carreira de Nayara Justino. Fadada a ser a eterna "ex-Globeleza", ela ganhou redenção artística com sua estreia como atriz, na trama que inaugurou a nova faixa de novelas da Record, no 31 de maio.
 Com uma repercussão positiva, agora confiante, Nayara busca novos papeis na TV.
 "Me deu muita confiança para continuar a estudar e buscar novos projetos. Ser reconhecida pelo público e pela crítica em meu primeiro trabalho foi especial.
 Todo elenco, autores, produção e direção da emissora estão de parabéns pela ótima novela. 'Escrava Mãe' está mudando minha vida", conta Nayara Justino, que está finalizando um documentário para as TVs da França e Alemanha sobre a mulher brasileira.
 No início do mês, em entrevista ao programa "Gugu", Nayara gerou polêmica ao dizer que se sentiu usada pela TV Globo quando era a representante do Carnaval na emissora.
 "Em um momento de emoção na entrevista usei uma palavra muito forte. Não exprime todo meu sentimento.
Tenho muita gratidão e orgulho de ter sido Globeleza. Mas era uma menina muito nova, totalmente verde para este meio e sofri muita pressão.
 Todos aprendemos com erros e bola para frente", explicou em entrevista a este colunista. 
Sobre fazer críticas à Globo, a atriz diz não temer retaliações:
 "Vivemos em um país democrático e luto pelos meus ideais. Espero que tenham encarado como uma crítica construtiva.
 Hoje sou uma mulher de opinião. Não quero ser mais do mesmo. Sou corajosa, dou ibope e provei que sei atuar. Então por que não ter as portas abertas?".
 Com o sucesso da sua participação em "Escrava Mãe" na pele de Luena, a avó da escrava Isaura, Nayara Justino revela que deseja continuar na profissão e busca projetos interessantes para mostrar seu talento: 
"Teatro e cinema também são minhas paixões. Quero contar histórias e entregar bons resultados para quem acreditar no meu trabalho".
 Mas apesar de investir na nova carreira como atriz, a ex-Globeleza descarta deixar o Carnaval no passado da sua história. "Sou apaixonada por samba e tenho o carinho de diversas pessoas do meio. Enquanto viver amarei o Carnaval", bradou.

FONTE/NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário