segunda-feira, 13 de junho de 2016

Mariana Cortines celebra nova série e fala de beijo gay em peça 
Por Florenca Mazza
Mariana Cortines, atriz que interpretou a Kika na temporada 2012/2013 de "Malhação", vai gravar uma nova série, ainda em negociação com canais. 
Em "Emergência", atração criada por Luis Antônio Pereira, a atriz interpretará Susana, uma estudante de medicina, filha de um político, que conseguirá um estágio num hospital público. 
 - Ela já chega ao local com um status, mas quer aprender, é dedicada.
Vamos usar o humor para mostrar como as coisas acontecem no dia a dia da política, nos órgãos públicos - conta Mariana, que dividirá a cena com Carla Marins e Marcos Breda, entre outros. 
 Esta será a volta de Mariana à TV depois do grave acidente que sofreu no fim de 2013, no Rio. 
O carro em que a atriz estava foi atingido por um ônibus e ela ficou gravemente ferida. 
Teve traumatismo craniano, passou três meses deitada numa cama e outros três usando uma cadeira de rodas para se movimentar. 
Só voltou ao trabalho em 2014, na peça "Anônimas", ainda de muletas. - O acidente mexeu muito comigo, tive muito tempo para refletir enquanto estava em recuperação.
 Mas isso teve um lado positivo, que foi o de me dar muita vivência, material para emprestar aos personagens - analisa Mariana, hoje com 27 anos. 
 Além do retorno à televisão, a atriz celebra o lançamento do filme "O diabo mora aqui", previsto para entrar em cartaz no segundo semestre, e o sucesso da peça "Álbum de família", de Nelson Rodrigues, que saiu de cartaz há pouco. 
No espetáculo, Mariana interpretava duas personagens, sendo que uma delas abria a peça dando um beijo em outra menina, interpretada por Elisa Ottoni. 
 - Era engraçado porque a plateia reagia de maneira diferente. Às vezes, riam de nervoso, às vezes, ficavam em silêncio, perplexos.
 Para mim foi tranquilo fazer. Como atriz, não tenho pudor nenhum. O diretor pedia até para a gente pegar mais leve - lembra. 
 Feliz com as novidades profissionais, Mariana comentou ainda a sua recente separação. Ela terminou o relacionamento de dois anos com o arquiteto Lenon Volpini.
 - Resolvemos terminar numa boa. Quero ficar sozinha, sempre fui de namorar e agora quero focar na minha carreira de atriz. E ele na dele, de arquiteto. Lenon voltou para São Paulo e está tudo bem.
FONTE/OGLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário