quarta-feira, 8 de junho de 2016

Nando Rodrigues: 
Quase um paulistano, meu! 
Para interpretar um publicitário na novela Haja Coração, o ator passou dois meses em São Paulo, participou dos happy hours e até fez uma tatuagem. Quer preparação melhor?

 Por Tainá Goulart 
  Emagrecer cerca de 6 quilos, fazer uma tatuagem definitiva com o desenho de uma lança e passar um período “estagiando” em uma agência de publicidade foram só alguns dos preparativos que Nando Rodrigues escolheu fazer para seu novo personagem na carreira. 
Em Haja Coração, novela das 7 da Globo, o ator interpreta Henrique, um publicitário paulistano, que viverá um romance com Penélope (Carolina Ferraz). 
“É um presente para mim, como ator, poder trabalhar com pessoas como a Carolina, que já tem uma vasta experiência na televisão e está me ensinando muito. 
Para compor o Henrique, resolvi morar um mês em São Paulo, antes de começar o período de gravações da novela, que também aconteceram lá.
 Ou seja, passei dois meses nessa loucura da ‘selva de pedra’ (risos)! Fiz até uma tatuagem de lança para me proteger”, brinca ele, que mora no Rio de Janeiro.
 “Eu conheci alguns publicitários enquanto estava na agência, para pegar essa ideia de como é ser um verdadeiro workaholic paulistano. 
Vi que todos têm várias tatuagens no braço e gostei da ideia. Além disso, resolvi perder peso, já que eles não têm tempo para ir até uma academia por trabalharem tanto! 
Até participei no desenvolvimento de uma campanha, foi uma experiência bem legal”, completa. 
 Um cara que gosta de namorar Como um bom paulistano, Nando aproveitou os famosos happy hours da cidade com os colegas que fez durante o laboratório para a novela. 
Solteiro desde o término do namoro com a atriz Yanna Lavigne, em março deste ano, ele diz que não está procurando alguém, mas, se um romance acontecer, será bem-vindo. 
“Eu sempre fui um cara que gosta de namorar e não sair pegando todo mundo. Agora, posso dizer que meu coração está preenchido pelo trabalho, estou enamorado da Penélope. 
Mas, se aparecer alguém que esteja na mesma sintonia que eu, por que não? O amor é algo sempre bem-vindo na minha vida, não podemos viver sem!”, diverte-se. 
Na novela, Henrique é bem mais novo que Penélope e Nando não vê problemas em se relacionar com uma mulher mais velha. 
“Penso que idade é algo que menos interessa em um relacionamento. Eu procuro por um equilíbrio, se a pessoa está na mesma vibe, com ideias e objetivos parecidos com os meus, mesmo sendo mais experiente que eu, a idade é o de menos!”, garante.

FONTE/CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário