quinta-feira, 16 de junho de 2016

Natallia Rodrigues sobre Pedro Moutinho: 
"É o máximo viver com seu melhor amigo" 
Noivos desde novembro, Natallia Rodrigues e Pedro Moutinho falam sobre os planos de casamento para 2016 e a relação de cumplicidade que começou nos bastidores do teatro 

Por Fabiana Sato
Eles se conheceram como parceiros de cena, viraram amigos na coxia e desde que começaram a namorar não se desgrudam mais.
 “Se passamos dois ou três dias longe, já bate a saudade”, confessa Pedro Moutinho, 35, que há quase dois anos mora com Natallia Rodrigues, 35. 
“É o máximo poder viver com seu melhor amigo”, derrete-se ela, sem esconder o sorriso no rosto. 
Enquanto ele se dedica às gravações da primeira fase de Terra Prometida, em que será Sandor, ela se divide no teatro entre as peças Sobre Ratos e Homens e Jogo Aberto - nesta última, os dois dividem a cena e interpretam um casal em crise.
 Entre um trabalho e outro, o casal encontrou uma brecha na agenda e posou para QUEM em clima do Dia dos Namorados no Meliá Jardim Europa, em São Paulo, e falou sobre os planos para o futuro, sexualidade e liberdade no relacionamento. 
 “Ele gosta de sertanejo e eu de rock'n'roll, e nem por isso deixo de acompanhá-lo. Essa liberdade que a gente dá um pro outro faz a gente se admirar.
 Quando a gente não admira o outro, não rola tesão, você não quer passar nem um perfume, não quer ficar bonita”, avalia Natallia.

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário