terça-feira, 21 de junho de 2016

Sacha Bali comemora momento na carreira e diz não ter saudades de novelas 
Ator estará na série "1 Contra Todos", que estreia nesta sexta no canal Fox+ 

 Por João Gabriel Batista
Ainda que afastado das novelas desde 2014, quando atuou em “Em Família”, Sacha Bali vem passando por um dos momentos mais intensos de sua carreira. 
 O ator emplacará “1 Contra Todos”, série da Fox que estreia nesta sexta-feira (17) no Fox+ e no dia 20 no canal Fox, emendou a produção com “A Garota da Moto”, que estreia no SBT em julho e ainda fará “Mamonas Assassinas - A Série”, na Record, ainda neste semestre. 
 O NaTelinha conversou com Sacha durante a coletiva de lançamento de “1 Contra Todos”, na semana passada.
 Na produção, ele dará vida ao Playboy, que foi condenado por roubo e formação de quadrilha. 
O marginalverá seu espaço ameaçado com a chegada de Cadu, considerado o “Doutor do Tráfico”. "1 Contra Todos" tem estreia cercada de expectativas com elenco global Fox divulga "1 Contra Todos" em ação inédita e com apresentação no cinema 
Ex-Globo e Record, Adriano Garib fala sobre nova série na Fox e projetos Publicidade Ainda no evento, Sacha fez um retrospecto da carreira e comentou os próximos passos. 
 Como você enxerga “1 Contra Todos”, série em que você tem um papel bastante expressivo e também intenso? 
 É um projeto especial. A gente ficou muito entusiasmado, foi muito especial. Eu tô muito realizado, tanto com a qualidade, como com o nível da produção. A gente chegou em um nível muito legal. 

 E como você avalia o atual momento da sua carreira, já que está ausente das novelas há algum tempo e passou a emendar séries?
 Então, logo depois de “1 Contra Todos” eu comecei a gravar “A Garota da Moto”. É uma série do SBT com parceria da Fox e agora estou fazendo Mamonas Assassinas, que é uma série da Record mas com parceria da Fox. Eu virei o “garoto Fox” (risos).

Sente falta das novelas? 
 Sinceramente? Nenhuma. Fui muito feliz fazendo várias novelas mas as séries têm uma coisa que é mais compacta, são três meses, dois meses. É mais rápido, é mais intenso. 

 “1 Contra Todos” teve menos de dois meses de gravações e você já chegou a ficar dois anos em “Os Mutantes”. Como vê essa diferença tão grande no tempo dedicado ao mesmo papel? 
 Quase três anos de “Mutantes”!! Foi uma novela que me deu muito prazer de fazer. Apesar de ter sido muito tempo, tive um prazer enorme. Foi intenso, foi divertido, foi diferente de tudo que se viu e mesmo depois não teve mais nada parecido. 

 As pessoas ainda lembram do Metamorfo, papel que você interpretou em “Os Mutantes”? 
 Até hoje!! As pessoas lembram mais do Metamorfo que das três novelas que eu fiz na Globo. Foi um personagem que me marcou muito e marcou as pessoas também. 

 E por fim, uma segunda temporada de “1 Contra Todos” já é praticamente garantida e inclusive tem roteiro pronto. Você estará nela? 
 A segunda temporada é uma outra história. A vida do Cadu toma outro rumo e por conta disso o meu personagem não está na segunda temporada. Mas eu tô feliz de ter feito a primeira!

FONTE/NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário