quarta-feira, 22 de junho de 2016

Thiaguinho:
 "Aprendi a me exercitar com regularidade com Fernanda"
 O cantor Thiaguinho conhece o badminton a pedido de QUEM e fala como o esporte auxilia sua vida e da mulher, a atriz Fernanda Souza 

Por Patrick Monteiro
Ao som de seu sucesso “Caraca, muleke!”, Thiaguinho foi recebido na Associação Miratus, na comunidade da Chacrinha, Zona Oeste do Rio, por diversas crianças. 
A convite de QUEM, o cantor, que está lançando o DVD #VamoQVamo, treinou badminton, esporte que o Brasil disputará pela primeira vez nas Olimpíadas, em agosto, na Rio 2016. 
Filho de professores de educação física, o cantor de 33 anos sempre frequentou quadras, campos, piscinas...
 “Fazia de tudo: futebol, vôlei, natação, atletismo, handebol, basquete. Foi parte da minha criação”, conta, animado. 
Diagnosticado com tuberculose em 2013, ele diz que a recuperação foi mais rápida por estar sempre em movimento. 
“Essa explicação do médico foi mais um motivo para eu continuar a praticar esporte.” 
Casado com a atriz Fernanda Souza, de 31, fã declarada de exercícios físicos, ele conta que hoje segue o ritmo da mulher. 
“Quando vejo que estou perdendo o pique, me espelho no ritmo da Fernanda. Aprendi a me exercitar com regularidade com ela, é quem me influencia”, afirma. O cantor destaca os benefícios que sente quando está no palco. 
“Quando não estou me exercitando sinto cansaço”, diz. O atleta Ygor Coelho (de azul) e Thiaguinho com as crianças da Associação Miratus

Padrinho do Time Brasil, grupo de personalidades que incentivará os atletas brasileiros durante os Jogos, Thiaguinho comemora o encontro na comunidade. 
“É uma honra aprender com um atleta brasileiro que vai disputar as Olimpíadas”, afirma, ao ser recebido por Ygor Coelho, de 20, que vai tentar uma inédita medalha de badminton para o país. 
O jovem é filho de Sebastião Coelho, que há 18 anos criou a Associação Miratus, para atender crianças sem acesso a esportes. “Thiaguinho tem futuro, pegou os movimentos bem rápido”, elogia Ygor.
FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário