sexta-feira, 10 de junho de 2016

Vinicius, dupla com João Bosco, abre seu recanto de paz no interior! 
Em casa, na cidade de Ribeirão Preto, e ao lado da família, o sertanejo confessa que é um homem caseiro. Pai de três filhos, ele mostra como a música está presente em seu dia a dia enquanto se prepara para gravar o novo DVD com João Bosco

 Por Mariana Silva
A paz e a tranquilidade do interior são totalmente perceptíveis na personalidade do cantor sertanejo Vinícius Karlinke, 35 anos, da dupla com João Bosco, 36. 
Ao receber a CONTIGO! em sua casa, na cidade de Ribeirão Preto, a 317 quilômetros de São Paulo, ele mostra seu jeito calmo ao falar de alguns prazeres fora dos palcos.
 “Gosto de ficar em casa, fazer meu churrasco e receber os amigos e a família. Também tenho plantação e muito do que comemos é colhido aqui mesmo.
 Tem limão, banana, manga, jabuticaba, mexerica”, explica enquanto mostra o espaço reservado para seu cultivo particular. 
 Na sala, o som do hit Ponto Fraco toma conta do ambiente e os prêmios recebidos ao longo da trajetória decoram as paredes. 
Mas não demora muito para que os olhos de Vinícius se voltem aos filhos gêmeos, Antonella e Davi, 1. 
“Estávamos tentando ter outro filho já fazia um tempo. Audrei engravidou quando estávamos em uma viagem a trabalho para Buenos Aires, mas jamais imaginávamos que seriam dois. 
Eu fiquei muito feliz quando recebi a notícia, mas não vou mentir: gêmeos dão muito trabalho!”, diverte-se ele, que também é pai de Maria Clara, 5. “Filho é bom.
 No momento certo, com a pessoa certa. Costumo dizer que Deus não dá nada que a gente não possa cuidar.
 Vejo meus filhos como uma bênção”, completa. Vinícius se diverte com os filhos, Maria Clara, e os gêmeos Davi e Antonella e a mulher, Audrei 
 A cumplicidade de 12 anos com a mulher, Audrei Franco, 39, com quem oficializou a união em março de 2013, é outro fator fundamental na vida de Vinícius. 
“A Audrei entende minha rotina, sempre foi muito parceira e tranquila. Nós nos conhecemos durante a gravação de um DVD, então ela sabe como tudo funciona. 
Ela tira as coisas de letra, me dá muita força e isso facilita tudo. Enquanto eu cuido do alicerce, ela cuida do interior”, diz. 
 Além das crianças, o casal ainda tem cinco cães, todos da raça pug. E, quando o assunto é aumentar a família, Vinícius pensa, mas não deixa dúvida: três é um número muito bom. 
“Está ótimo! Tenho três filhos e cinco cachorros, acho que já deu, né?! (risos)” Além das crianças, Audrei e Vinícius ainda tem outros cinco "Filhos".
 Os pugs Messi, Antonio, Celina, Sofia e Helena

 REUNIÃO DE BONS AMIGOS
 Há 23 anos cantando juntos, a persistência foi o que fortaleceu a união e amizade de João Bosco e Vinícius. “Acreditar no que você faz, independente das críticas, é o segredo.
 Com o passar dos anos, a gente precisa se reinventar e ter disciplina para se manter junto”, conta. 
No dia 1º de junho, a dupla gravará o DVD Céu de São Paulo, o quinto da carreira e o primeiro que será feito na capital paulista. 
O projeto conta com repertório inédito e terá a participação de outras duplas de sucesso como Jorge & Mateus, César Menotti & Fabiano e Henrique & Juliano. 
“Estou curioso para viver esse momento. Será nossa história contada de uma forma diferente. É um projeto especial e vai ser uma grande festa, uma reunião de bons amigos”, explica.

FONTE/CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário