quinta-feira, 29 de setembro de 2016

 Bernardo Velasco arranca suspiros em ensaio fotográfico 
 Aos 30 anos, ator fala sobre cuidados com o físico e namoro com Pérola Faria 

Por Beatriz Bourroul 
 Aos 30 anos, Bernardo Velasco arrancou suspiros em um novo ensaio fotográfico e conversou com QUEM sobre seus hábitos saudáveis, que incluem academia com regularidade, além da prática de esportes como tênis e futebol. 
 BOA FORMA 
“Sou formado em educação físico e gosto de me exercitar. Frequento a academia com regularidade e já tenho uma rotina de treinos. Além da musculação, gosto de praticar esportes como tênis e futebol.” 

 VISUAL 
“Estou cabeludo e barbudo, mas acho muito bom poder me transformar. Adoro mudar. Com a barba sinto que o assédio fica menor (risos). Cabeludo, com esse ar mais largadão, a galera já gosta mais. Vim emendando trabalhos, Dez Mandamentos e A Terra Prometida, e mantive o cabelão. Mas estou totalmente aberto a ficar careca, por exemplo.”
 LOIRICE 
“Quando fiquei loiro, não tinha tanto [assédio]. Nem eu estava me curtindo. Nas redes sociais, outro dia publiquei uma foto antiga em que aparecia loiro e recebi muitos comentários. A galeria dizia: ‘Pelo amor de Deus, não pinte mais esse cabelo’ (risos).” 

 NAMORO
 “Com o fim das gravações, quero aproveitar o tempo livre para viajar. Talvez, não dê para conciliarmos as nossas agendas porque a Pérola [Faria, atriz] está em fase de gravações. Somos discretos para falar sobre o relacionamento. Nem sempre tem que falar tudo. É uma questão de preservar, mas estamos felizes.” 
 FÉRIAS
 “Talvez a gente não consiga viajar a dois por conta do trabalho. Sou apaixonado por viagens. Como modelo, já morei fora. Passei uma temporada no México. Sou aventureiro.”

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário