segunda-feira, 19 de setembro de 2016

 Marina Ruy Barbosa:
 'Como todo mundo, tem dias em que acordo e não me acho legal' 
Após as cenas picantes em Justiça, a atriz fala sobre a experiência da primeira nudez na TV e os preparativos para o casamento com o piloto Xandy Negrão 

 Por Tatiana Ferreira
Que Marina Ruy Barbosa não é mais uma criança, isso não é novidade. 
Na TV desde os 9 anos, ela tem mostrado gradativamente seu amadurecimento, mas foi em Justiça (Globo) que a atriz evidenciou a transformação. 
A cena em que é morta no chuveiro pelo namorado, Vicente, personagem de Jesuíta Barbosa, foi parar nos assuntos mais comentados da internet já na estreia da minissérie. 
“Sabia que iria dar o que falar por ser um produto de muita qualidade e por causa da ousadia”, avalia ela.
 Na pele de Isabela, Marina evidenciou seu lado sensual e pouco conhecido do público. 
“O trabalho é o que mais diz sobre o ator. E, neste, é possível ver que estou madura e disposta a fazer o que um bom personagem precisar. Justiça veio em um momento ótimo na minha carreira”, vibra. 
Os bons ventos também se estendem à vida pessoal. 
Marina, que recentemente foi pedida em casamento pelo piloto Alexandre Negrão, com quem namora há sete meses, comemora o encaixe perfeito.
 “Sempre quis encontrar alguém bacana e que tivesse os mesmos princípios que os meus, com caráter e que entendesse e apoiasse minha profissão.”
 A cena de nudez de Marina foi um dos assuntos mais comentados na internet
 NATURALMENTE SENSUAL
 “Comecei criança e a mudança foi aos poucos, normal. Com o tempo, fui crescendo, amadurecendo e, consequentemente, fazendo papéis diferentes. Acredito que sensualidade tem muito a ver com o estado de espírito, em se sentir bem. Com esses componentes, até uma risada tem um charme mais especial.”

 NEM TANTO ASSIM
 “Recebo os elogios com muito carinho. Mas não paro e digo: nossa, como sou linda! Estou bem comigo, feliz, realizada na vida e isso reflete em todos os aspectos. Porém, como todo mundo, tenho meus dias em que acordo e não me acho legal.” 

 TUDO IGUAL
 “É a primeira vez em que apareço nua. Foi tranquilo. Meu corpo estava a serviço do meu trabalho, contando a história da Isabela. Foi mostrado o que todo mundo tem: bumbum, perna, barriga... não é novidade.”

 REPERCUSSÃO
 “Encaro todos os comentários numa boa. Li algumas coisas; umas parabenizando pelo trabalho e outras em um contexto que não era o meu foco. Gostei muito do resultado. Tudo foi feito com bom gosto.”

 SEM SILICONE
 “Não tenho silicone, são naturais! Não sei de onde tiraram isso. Cresci e meu corpo se transformou. Quando vejo algumas fotos mais antigas, também percebo a diferença, mas são meus mesmo (risos). Se tivesse colocado, falaria.”
 ZERO CIÚME
 “Ele (o namorado) já me conheceu atriz, sabe que eu amo a minha carreira, que faço isso desde os 9 anos. E todo mundo que gosta de mim quer me ver bem e realizada. A cada trabalho, penso, reflito, nada é à toa. Converso com todos que querem o meu bem, para saber a opinião, mas eu sigo meu feeling.” Sem tempo, ela ainda não pensou como será o casamento, mas curte cerimônias ao ar livre

 TRAIÇÃO
 “Lembro de que logo depois da cena da Isabela, fui a um jantar e o assunto era traição e machismo. Nunca traí e, se um dia fui traída, não fiquei sabendo. Não sei se perdoaria, tudo depende da situação.” 

 DEIXA ROLAR
 “As coisas aconteceram cedo na minha vida, mas não rápido. Não dá para ficar planejando muito, criar expectativa sobre o futuro. Tenho deixado as coisas acontecerem. Não me surpreende que as pessoas falem sobre a minha idade em relação ao noivado. Sou realmente muito jovem. Mas essa decisão diz muito sobre mim. Sou ligada demais à família.” 
 ENCONTRO PERFEITO
 “O mais importante é que encontrei uma pessoa que tem uma sintonia incrível. Acho que todos querem isso, alguém pra compartilhar a vida, ser feliz. Estamos juntos, valorizando e apostando na relação. Se encontrei alguém legal para casar agora, por que não?! Sempre sonhei em formar uma família, mas não planejei idade. Assim como ter filhos. Não imagino idade, só sei que não é agora (risos).”

 PREPARATIVOS
 “Ainda não parei para pensar em nada. Não há data escolhida, vestido... Acho que toda cerimônia de casamento tem o seu charme, porque é um momento de muita emoção. Tem coisas que hoje em dia me agradam mais, como as celebrações ao ar livre, não necessariamente realizadas à noite. Mas não tem nada definido, são muitas possibilidades. Agora, quando vou aos casamentos das amigas, fico reparando mais, para ir me inspirando.”

 APERTEM OS CINTOS
 “Com o fim de Justiça, vou ter um tempinho de férias. Estou reservada para a novela das 9 do Aguinaldo (Silva), ainda sem precisão de estreia, mas, antes de começarem as gravações, no fim de 2017, quero aproveitar o tempo livre para resolver um monte de coisas: tirar minha carteira de motorista, que desisti no meio do caminho, estudar inglês, viajar e fazer cinema.” Apesar da vontade, filhos são sonhos a longo prazo para a atriz, que está noiva de Negrão

FONTE/CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário