quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Andrey Lopes, revelação do novo ‘Casseta e Planeta’: 
“Tive liberdade”
Destaque na nova atração do grupo, exibida pelo canal Multishow, ator se desdobra ainda entre trabalhos para o público infantil e no cinema

Por Beatriz Bourroul
Andrey Lopes comemora a boa fase profissional. Selecionado para o elenco do humorístico Procurando Casseta e Planeta, que estreou na segunda-feira (17) no canal pago Multishow, o ator fala ainda sobre seus próximos trabalhos na TV e no cinema.
Sucesso no teatro com a peça Será que a gente influencia o Caetano?, de Mário Bortolotto, Andrey também participou do quadro Tem Gente Atrás, no Domingão do Faustão, e celebra a experiência. “Com o Faustão não tem ensaio. O que vai ao ar é o que acontece.”
Procurando Casseta e Planeta
“A série tem 20 episódios. Faço o Paulinho Piada. Os cassetas estão aí há mais de 20 anos. Sempre curti assisti-los e foi um prazer participar das gravações.
 O diretor me deu liberdade em cena. Tive liberdade para atuar com eles”, conta o ator. “O personagem é muito diferente e, ao mesmo tempo, muito parecido comigo”, afirma Andrey. 
Na atração, o casseta Hubert tem uma agência falida de talentos e Paulinho Piada, um artista de stand-up comedy, é um dos principais nomes de seu casting.

Reality show
“Como cheguei aqui foi gravado para um canal norte-americano e o programa é exibido em toda a América Latina. 
Fiz dois testes e, a princípio, seria com apenas um apresentador, mas acabaram decidindo que seria uma dupla e comando ao lado da Geovanna Tominaga.
 É um reality baseado na história de cada um dos participantes, sobre o passado deles e cada episódio tem uma prova diferente.”
Ainda no canal, ele fará o programa Conexão. “Está previsto para estrear no ano que vem. Escrevi várias esquetes de humor, com sátiras de super-heróis.”
Ao lado de Geovanna Tominaga, Andrey apresenta o reality show 'Como cheguei aqui', do canal americano BYU-TV Internacional 

Cinema
“Rodei o filme Mulheres com a Paolla Oliveira. Interpreto um cara que leva flores poara a personagem dela, protagonista da história”, conta o ator. O filme, previsto para estrear em 2017, contou com cenas gravadas em Portugal e conta com Ricardo Pereira e Irene Ravache no elenco.

Infantil
“Estou no seriado infantil D.P.A. – Detetives do Prédio Azul, exibido no canal pago Gloob. Entrei na sétima temporada, interpretando o carteiro Pedro. A oitava fase começou agora, em 12 de outubro, e sigo no elenco.  Gosto de trabalhar para esse público. As crianças assistem e dão um retorno muito positivo.”
Andrey Lopes m 'D.P.A. – Detetives do Prédio Azul'

FONTE/QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário