terça-feira, 11 de outubro de 2016

 Isabelle Drummond volta à cena após ano sabático 
Ela mostra-se mais madura para interpretar a sua sexta protagonista seguida em 'A Lei do Amor' 12 Após um ano sábatico, dedicado a muitas viagens na Europa e EUA, Isabelle Drummond (22) retomou à vida profissional mais madura e com segurança para gerenciar o seu tempo. 
Depois de gravar a primeira fase de A Lei do Amor, novela das 9 com estreia em outubro, a atriz aproveitará uma brecha na agenda para estudar inglês em Nova York. 
“Tenho uma relação boa demais com a cidade. Também quero descansar. Retorno para casa em um mês porque tenho compromissos no Brasil”, explicou ela, em passeio campestre. A estrela chegou a emendar cinco novelas de 2011 a 2015.
 “Gostei de ter acalmado. Mas sou grata pelas oportunidades que ganhei e abençoada por ter uma profissão desde cedo”, declarou. Isabelle volta à TV com sua sexta protagonista. Ela vai fazer o mesmo personagem de Cláudia Abreu (45) na juventude. 
“Criamos uma conexão principalmente na vida pessoal. Temos essência parecida. Foi lindo dividir esse papel com ela. Um presente”, disse.
 As atrizes já interpretaram mãe e filha em Geração Brasil, de 2014. Ela não atuava em uma trama das 9 havia 10 anos, desde A Favorita. 
“Nunca considerei meus papéis por isso. Até porque, para exercer bem minha função de atriz, atuar não faz diferença”, ressaltou ela, já reservada para a trama das 6 Novo Mundo, de 2017. Play Mute Fullscreen Apesar da pouca idade, a atriz já tem uma longa carreira. 
Aos 6 anos, interpretou a boneca Emília no saudoso infantil Sítio do Picapau Amarelo. “Me sinto abençoada pelas oportunidades, cada tipo que encarnei me possibilitou aprender algo e crescer como atriz e pessoa. 
Estou bastante satisfeita com o caminho que trilhei na vida e, além disso, muito grata por tudo o que conquistei”, avaliou a atriz, protagonista do longa Minha Família, ainda sem data de estreia. 
Isabelle também pode ser vista em Cheias de Charme, que será reprisada em setembro no Vale a Pena Ver de Novo. “Essa novela foi muito diferente de tudo que já havia feito.
 Emprestei um pouco da minha força e personalidade para a Cida, ela foi um marco para mim”, afirmou

FONTE/CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário